Interessante e Humor - página 2450

 
tol64:

Há foguetes a voar em torno de mql5.com. Alguém já o viu? ;)

Vejo que os meus foguetes ficaram sem combustível - não vi nenhum foguetão, mas vi um fundo pintado por detrás desta bandeira.
 
barabashkakvn:
Vejo que os foguetes ficaram sem combustível - não vi nenhum foguetão, mas foi por detrás desta faixa que vi o fundo pintado.

Já consegui identificar quando o lançamento está a ser feito. É uma MQ tão secreta que decidiu fazer. ))

A faixa com a lupa também é interessante.

 
Nova Iorque. Meio-dia. O calor. O velho judeu Moisha vende sementes de girassol nas escadas de mármore do Banco de Nova Iorque. Ele é abordado:
- Moisha! Emprestar-me um empréstimo.
- Não pode fazer", responde ele. - Temos um acordo com o Bank of New York.
- Oh, Moyshe, deixa lá isso, que tipo de contrato tens?
- Eu não empresto, e o Bank of New York não vende sementes de girassol.
 
artmedia70:

É aqui que não compreendo de todo as "novidades". Este tipo de captura de movimento - animação facial - já existe há bastante tempo. Porque pensa que os vídeos 3D, onde as personagens de computador animadas estão por todo o lado, escrevem actores nos créditos? Actores ao vivo com marcadores nos seus corpos são filmados. O software substitui então simplesmente o actor por personagens 3D usando animação Motion Capture.

Estranho que isto esteja a ser apresentado como notícia de alta tecnologia e avançada.

A notícia é : "em tempo real".

Se a memória me serve correctamente, o processamento da cena "em tempo real" foi o primeiro e único em Avatar, com o apoio da Microsoft e a derramar muito dinheiro em hardware e software.

E " animação facial" e "personagens 3D" (substituindo um actor por um personagem) são coisas ligeiramente diferentes.

 
Silent:

A notícia é : "em tempo real".

Se a memória me serve correctamente, o processamento da cena "em tempo real" foi o primeiro e único no Avatar, com o apoio da Microsoft e muito dinheiro investido em hardware e software.

E "animação facial" e "personagens 3D" (substituindo um actor por um personagem) são coisas ligeiramente diferentes.

Concordo. Falhou o ponto.
 
tol64:

Há foguetes a voar em torno de mql5.com. Alguém já o viu? ;)


Bingo! apanhei um foguete:

foguetão

 
barabashkakvn:

Bingo! tenho um foguete:

À espera de mais partidas de MQ. ))
 
barabashkakvn:

Bingo! tenho um foguete:

Ainda bem que não é nada venéreo :)))

ZS. E eu não voo...

 
artmedia70:

Ainda bem que não é nada venéreo :)))

ZS. Não tenho nenhum...

É quando se pode ver uma faixa como a da fotografia. Aí tem de mover o cursor num determinado local do site. Vi-o por acidente e no início não percebi o que era. Tive de passar algum tempo para compreender de onde era. ))
 
tol64:
Isto é quando uma faixa, tal como a da fotografia, pode ser vista. Tem de mover o seu cursor para um determinado lugar na página do sítio web. Vi-o por acaso e não me apercebi do que era no início. Tive de passar algum tempo para compreender de onde era. ))
Foi apenas com esta bandeira que me apercebi. Ainda não tinha aparecido no meu tempo. De que se trataria isso? Sanções, talvez?