Interessante e Humor - página 2313

 
 
DiPach:
Querem fazê-lo sem salpicar o sumo, mas é inconveniente deitar o sumo "da forma correcta". Fazemo-lo à moda antiga.
 
O vidro é eliminado. Não há necessidade de o lavar e não salpicará. Exclusivamente no lado positivo.
 
barabashkakvn:
Querem fazê-lo sem salpicos, mas é embaraçoso deitar o sumo da "maneira certa". Fazemo-lo à moda antiga.

Não me lembro de alguma vez ter tentado sumarizar da forma correcta. :)

Eu vi a imagem, pensei: "Uau! ".

Por isso, pensei em partilhar. :)

 
DiPach:

Não me lembro de alguma vez ter tentado sumarizar "da maneira certa". :)

Eu vi a imagem, pensei: "Uau! ".

Por isso, pensei em partilhar. :)

Também não me lembro de alguma vez ter saído da forma errada. )))
 
barabashkakvn:
Eles querem fazer isto sem salpicar o sumo, mas é inconveniente deitar o sumo "da forma correcta". Fazemo-lo à moda antiga.
É preciso rodar o pacote 90 graus, para que seja fácil de servir e não salpique.
 
Contender:
É preciso virar o pacote 90 graus, para que seja fácil de despejar e não salpique.
Não há nada na fotografia que ronde os 90 graus. É por isso que só falamos do certo e do errado em relação ao quadro. Na verdade, sabemos cerca de 90 graus.
 
barabashkakvn:
Não há nada acerca de 90 graus na imagem. É por isso que só estamos a discutir o certo e o errado em relação ao quadro. Na verdade, sabemos cerca de 90 graus.

Também não sabia que estava a 90 graus. :)

Por isso, mais uma vez a pensar de acordo com as linhas de "... Vive-se e aprende-se...", eu vou avançar a passos largos. :)

 
"A imagem não é nada, a sede é tudo". Não se deixe secar":)