Interessante e Humor - página 2016

 
newdigital:
Se ao menos eles compreendessem que ... Estão a fazer salada Olivier há duas horas ... e eu não gosto ...

Faz o teu próprio problema.

Rale ovos cozidos duros.

Queijo ralado (não mole).

Nozes raladas num liquidificador.

Esmagar o alho.

Stirpe

Preencha a maionese, de preferência com a sua própria, mas não demasiado espessa.

Provar e adicionar um pouco de fatias de azeitona.

Acabamento saboroso).

As proporções a provar.

 

Porco-espinho a dormir. Até ao Verão .

 
 
Yoschik:
Ainda não há neve ( Está fodida lá fora, +5, chuva
Há neve em Tashkent. Está a nevar há mais de uma semana. O sol brilhou um pouco esta manhã e as nuvens voltaram a pôr-se.
 

The Marvelettes - Por favor Sr. Carteiro



 

Ligar os dois de uma só vez

Embora se possa revezar.

♪ Ou simplesmente não poderia assistir a nada ♪

))

 

Geração de raparigas 소녀시대

OS JOVENS

======

Girls' Generation é uma banda sul-coreana de nove membros fundada pela SM Entertainment em 2007. São actualmente o grupo mais popular na Coreia.




======



 
newdigital:
e alguém já está a celebrar... As pessoas têm sorte ... e eles dizem-me "espera pelo Ano Novo"...

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Interessante & Humoroso

newdigital, 2013.12.31 05:58

A produção industrial da Rússia aumentou 1%, a da China 13,5%.

=========

Bom dia


Já estou apenas a publicar as notícias aqui para que todos compreendamos onde estamos todos (não, ainda não a celebrar... todos estão a fazer olivier) :

A análise inicial mostrou que o solo contém oito elementos principais: magnésio, alumínio, silício, potássio, cálcio, titânio, crómio e ferro. Além disso, existiam vestígios de estrôncio, ítrio e zircónio.



Китайский луноход определил состав лунного грунта
Китайский луноход определил состав лунного грунта
  • 2013.12.31
  • ria.ru
МОСКВА, 31 дек — РИА Новости. Китайский луноход "Юйту" ("Нефритовый заяц"), севший на Луну в середине декабря, получил с помощью бортового рентгеновского спектрометра первые данные об элементном составе лунного грунта, сообщает Академия наук КНР. На борту аппарата в числе прочих приборов установлен рентгеновский спектрометр APXS (Active...