Interessante e Humor - página 1944

 
artmedia70:
Está a apanhar algum peixe lá no Yenisey?
 
Yoschik:
Não excluo que este gato pedrado tivesse desmaiado neste local de qualquer forma.

Qual é a probabilidade calculada? Uma fórmula seria melhor.

Isso é... Acabei de espreitar o fio "como raio calcular a taxa de variação do preço" em quatro anéis, bem, como eu o vejo - aceleração, ou desaceleração (?) E estão quase a inventar um colisor hiperbolóide voador ali. Eles escreveram fórmulas por todas as paredes. Acho que cheiram a papel de mosca...

 
Yoschik:
Tem aí algum peixe no Yenisey?
Grayling, lúcio, Lenok. Já os apanhei. E o que mais está a flutuar por aí... de todos os tipos. Também há água salgada, toros :)
 
artmedia70:


Meu, é bonito lá fora.

 
artmedia70:
O gasóleo também está flutuante :)

(

está tudo fodido.

 
Yoschik:

Meu, é bonito lá fora.

Sim, é o que é.
 
Yoschik:

(

em todo o lado.

E onde encontrar hoje em dia rios que não conduzem.

Temos a Mana. Os amigos descem a jangada o tempo todo. Todos os Verões.

 
artmedia70:

Qual é a probabilidade calculada? Uma fórmula seria melhor.

Isso é... Acabei de espreitar o fio "como raio calcular a taxa de variação do preço", bem, como eu o vejo - aceleração, ou desaceleração (?) E estão quase a inventar um colisor hiperbolóide voador ali. Eles escreveram fórmulas por todas as paredes. Acho que eles cheiram a cogumelos ali dentro.

Tem uma compreensão superficial da questão. É como o Google. naive.... hee.
 
MetaDriver:
Tem uma compreensão superficial da questão. É como o Google. // Pessoas estúpidas pensam em preços e velocidades passadas... naive.... hee.

A velocidade de um momento, bem como a aceleração num único momento é zero. Não há um segundo ponto de referência. Por isso, como não podemos ver o futuro, temos de tomar de qualquer forma o segundo ponto do passado.

Bem, é mais ou menos até onde o Google vai...