Interessante e Humor - página 1945

 
artmedia70:

A velocidade de um momento, bem como a aceleração num único momento é zero. Não há um segundo ponto de referência. Por isso, como não podemos ver o futuro, temos de tomar de qualquer forma o segundo ponto do passado.

É um pouco como o Google...

É ingénuo.
 
artmedia70:

E onde encontrar hoje em dia rios não navegáveis.

Temos Mana, por exemplo. Os meus amigos vão lá fazer rafting a toda a hora. Todos os Verões.

É uma verdadeira confusão lá fora no Oeste. Os acabamentos do ferry devem agora ser feitos de plástico (regulamentado) e não de madeira, os acabamentos do ferry tratados com fogo já não são aceitáveis, já não se pode entrar no porto (alguns) com óleo combustível, etc. etc.

Em parte isto é lobbying de grandes construtores navais que estabelecem estes padrões para si próprios e para os seus fornecedores em primeiro lugar, mas em geral o ambiente.

Temos a Idade da Pedra dentro de nós.

 
MetaDriver:
Ingénuos.

Um objecto passa do ponto A ao ponto B para o ponto C

Dê-me a fórmula para calcular a velocidade do objecto no ponto B, se souber apenas, e apenas, o tempo no ponto B.

Nem o tempo no ponto A nem a distância de A a B que não se conhece (não se conhece de todo o passado).

Além disso, não sabe o tempo no ponto C ou a distância a ele (o futuro parece estar fora do nosso controlo - ou será isso ingénuo da minha parte também?).

Assim: só sabemos a hora no ponto B. Mostre-me o cálculo da velocidade nesse ponto. Ou pelo menos como o vai fazer. Não olhe para o passado ;)

À espera. Estou com sono.

ZS. Ter em conta o facto de que num único momento de tempo e átomos estão de pé.

ZZZY O Prémio Nobel é seu, se alguma coisa. Iremos confirmá-lo.

 
Yoschik:

É realmente fodido lá fora, no oeste. Os acabamentos do ferry devem agora ser feitos de plástico (regulamentado) e não de madeira, o retardador de fogo já não é aceitável, já não se pode entrar no porto (alguns) com gasóleo, etc. etc.

Em parte isto é fazer lobbying junto dos grandes construtores navais que estabelecem estes padrões para si próprios e para os seus fornecedores em primeiro lugar, mas em geral o ambiente.

Temos a Idade da Pedra dentro de nós

Ali estão os floreados, mas aqui temos a verdade nua e crua da vida.
 
artmedia70:

Um objecto passa do ponto A ao ponto B para o ponto C

Dê-me a fórmula para calcular a velocidade do objecto no ponto B, se souber apenas, e apenas, o tempo no ponto B.

Nem o tempo no ponto A nem a distância de A a B que não se conhece (não se conhece de todo o passado).

Além disso, não sabe o tempo no ponto C ou a distância a ele (o futuro parece estar fora do nosso controlo - ou será isso ingénuo da minha parte também?).

Assim: saber apenas o tempo no ponto B. Mostrar o cálculo da velocidade neste ponto. Ou, pelo menos, como o vai calcular. Não olhar para o passado ;)

À espera. Estou com sono.

SZY. Considere também que, num único momento e num único suporte de átomos.

ZZZY O Prémio Nobel é seu, se alguma coisa. Iremos confirmá-lo.

Dorme. Boa noite.
 
artmedia70:

Um objecto passa do ponto A ao ponto B para o ponto C

Dê-me a fórmula para calcular a velocidade do objecto no ponto B, se souber apenas, e apenas, o tempo no ponto B.

Nem o tempo no ponto A nem a distância de A a B que não se conhece (não se conhece de todo o passado).

Além disso, não sabe o tempo no ponto C ou a distância a ele (o futuro parece estar fora do nosso controlo - ou será isso ingénuo da minha parte também?).

Assim: só sabemos a hora no ponto B. Mostre-nos o cálculo da velocidade neste ponto. Ou, pelo menos, como o vai calcular. Não olhar para o passado ;)

À espera. Estou com sono.

SZY. Considere também que, num único momento e num único suporte de átomos.

ZZZY O Prémio Nobel é seu, se alguma coisa. Iremos confirmá-lo.

Mostre-me o Nobel e eu digo-lhe como obter velocidade no ponto B // sem brincadeira
 
Yoschik:
Mostre-me o Nobel e eu digo-lhe como obter velocidade no ponto B.
ele nem sequer tem neve. ele queria vendê-la a si de fraldas.
 
MetaDriver:
Vai dormir. Adeusinho.
Não haverá uma fórmula. É uma pena.
 
MetaDriver:
Ele nem sequer tem neve. Ele queria vendê-la a si a partir de fraldas.

E a neve é uma cabra (

Até 25 de Dezembro é +5

O tio Vova inclinou o eixo da Terra e toda a neve cai em Sochi, Israel e Egipto pela primeira vez em 120 anos

-----------------

Que se lixe, é +6 no dia 29.

 
Yoschik:
Mostre-me o seu Nobel e eu digo-lhe como obter velocidade no ponto B // sem brincadeira
Basta recebê-lo e o Prémio Nobel vai encontrá-lo. Qualquer processo é movimento. Qualquer moção só pode ser determinada com um mínimo de dois pontos de tempo. Não há velocidade num ponto. Pelo menos dentro das leis físicas da parte explorada do universo.