Interessante e Humor - página 1943

 
 
Renat:
MetaQuotes Boxing Academy:

O vídeo, tanto em termos de história como de ritmo, carece claramente de dinamismo, as peças das próprias lutas, com bons socos. A segunda metade pode dar a dinâmica com segurança, e para o RP será suficiente da primeira metade de qualquer forma.

Imho, claro.

 
Yoschik:

O vídeo, tanto em termos de história como de ritmo, carece claramente de dinamismo, as peças das próprias lutas, com bons socos. A segunda metade pode dar a dinâmica com segurança, e para o RP será suficiente da primeira metade de qualquer forma.

Imho, claro

Não conseguimos :)

https://www.facebook.com/savvas73

ps: não se reflecte, distribui-se... (с)

Champ Boxing Academy
Champ Boxing Academy
  • www.facebook.com
WE WOULD LIKE TO SAY THANK YOU TO ALL THE PEOPLE THAT HAVE BEEN SUPPORTING OUR CLUB "METAQUOTES CHAMP BOXING ACADEMY"
 
Renat:

Não fizemos isso :)

ps: não reflictam, distribuam... (с)

Sim, eu olhei para a Hristos . Ele não tem dinâmica em todo o lado, mas é um bom operador de câmara).

ok, vou colocá-lo no meu diário.

 
BBC: Google и всемирный мозг (2013) смотреть онлайн бесплатно в хорошем качестве...
BBC: Google и всемирный мозг (2013) смотреть онлайн бесплатно в хорошем качестве...
  • Смотреть фильмы онлайн, смотреть кино онлайн бесплатно в хорошем качестве!
  • kkkino.net
BBC: Google и всемирный мозг (2013) смотреть онлайн, BBC: Google и всемирный мозг (2013) бесплатно просмотра на KkKino.Ru. Приятного просмотра!
 
 
 
Yoschik:
Está tudo bem. Kitty estava a dormir e havia comida... Está bem, eu apanho-o... desapareceu? Que se lixe, vou para Morpheus. A vida... ...é agradável!
 
artmedia70:
Está tudo bem. Kitty estava a dormir e há comida... Está bem, vou apanhá-lo... desapareceu? Que se lixe, vou para Morpheus. A vida... ...a vida!
Não excluo que o gato pedrado tivesse desmaiado ali mesmo.