Interessante e Humor - página 1934

 
artmedia70:
Sabe o que fazem os nossos polícias de trânsito? Ficam perto da travessia. Do tipo que não se pode ver à esquerda no trânsito intenso. Só se pode ver o que está a ser feito à direita. Na hora de ponta, e apanham aqueles que conduzem quando um peão anda pela esquerda. E está a conduzir na faixa certa. A via da esquerda está toda bloqueada. Neste cruzamento, eles deixam passar os peões que se aproximam. Se passar quando um peão já estava a atravessar (e não o conseguia ver), eles encostam-no e voilá, não há 1,5 rublos... Provar mais tarde que não é uma girafa. O riacho move-se cerca de cinco quilómetros por hora, ou seja, é simplesmente irreal derrubar um peão, é mais provável que o derrube. Não, eu estava, não estava? Sim. O peão estava na passadeira? Não sei, não vi... Veja a nossa máquina fotográfica. Ele está a chegar? Ele está a chegar. Está a conduzir? Estou a conduzir, mas não consigo vê-lo. Se ele não fode, recebe um bilhete. Vai levar a sua mulher para o trabalho até tarde... Deixa-lhes a sua licença, leva a sua mulher para o trabalho e volta para eles no strasse de palking...

Yoschik:
Vimos os polícias de trânsito num caixão...

Um...

Não é da mesma zona?

 
Yoschik:

Isso é terrível. Nunca estive tão perto. E são mais avós com filhos. Mas a via da esquerda é ainda mais problemática. Recentemente, a cultura da condução está a melhorar e os peões em pé no cruzamento estão a ceder cada vez mais vezes, mas a faixa da esquerda ...

Os jovens na faixa da esquerda nem sequer pensam na razão pela qual as outras faixas abrandam subitamente.

Agora não só tem de ceder, como também controlar o lado esquerdo.

E deram muita liberdade aos peões. Se está a atravessar, está a caminhar em guinada. Levanta-se, fuma, cospe, olha para si e continua a andar sem pressa. Bom se for depois da chuva. Conduzo com força de um lugar, graças ao meu motor (V6 2.5) e esmago no meio de uma poça...

Porquê, pergunto-me, quando vou a uma travessia como peão, tento passá-la o mais rápido possível. Vejo-os a mostrarem respeito por mim, por isso porque não devo retribuir. Mas os jovens - eles têm uma pila. Por vezes abro a janela e sugiro que acampem aqui fora, churrasco - tudo bem, nós esperamos, vocês são reis na travessia.

E as bicicletas? Foda-se - é um veículo! Anda na estrada - a 1 metro do passeio, em conformidade com todas as regras. Quem lhe dá permissão, que regras, para atravessar a estrada na minha bicicleta, mesmo que seja numa passagem de peões? Eu estou na estrada em linha recta, ele está a fazer uma manobra. Ele é obrigado a certificar-se e deixe-me passar. Da mesma forma, também posso conduzir para trás e para a frente numa passagem de peões com um veículo.

Devemos apenas tornar obrigatório para todos os utentes da estrada o conhecimento das regras.

 
Yoschik:
Os polícias daqui viram a travessia num caixão.
É o lugar mais saboroso para nós, polícias. Eles já não observam o limite de velocidade. Estão apenas atentos aos peões. E não é como eles atravessam no local errado ou ficam a fumar no meio da estrada, é como o condutor não os deixa passar no cruzamento.
 
Contender:

Um...

É da mesma área, não é?

Rússia. O meu país é vasto...
 
Contender:

Um...

Não é da mesma zona?

Quem?! Este gato?! Ele é de alguma quinta urbana de gatos não muito longe de Moscovo.

E Pedro é a capital da cultura, por amor de Deus.

 
Yoschik:

Com quem?! Aquele gato?! e é de alguma quinta de gatos não muito longe de Moscovo.

E Pedro é a merda de uma capital da cultura.

Pensei que ele também fosse de São Petersburgo.

Em Moscovo apenas este Verão começaram a deixar passar os peões.

E aqui os condutores foram treinados, pelo que é quase fácil atravessar as estradas nas passadeiras. E tem sido assim desde há alguns anos.

 
MigVRN:

Se tiver tempo, ouça o livro Just Christianity (baseado em emissões de rádio de 1941-1944) - por Clive Staples Lewis. Se não estudou estudos religiosos e teologia, vai achar muito interessante. É melhor ouvi-lo. Não está ligada a nenhuma denominação cristã - apenas mostra o que todos os cristãos do mundo têm em comum. Citação do livro:

PS: Isto soa como uma discussão de programação num fórum de cozinha :)

É tudo sofisma.

p.s. Não se pode esperar mais nada do autor de As Crónicas de Nárnia.

 
Yoschik:

Com quem?! Aquele gato?! e é de alguma quinta de gatos não muito longe de Moscovo.

E Pedro é a merda de uma capital da cultura.

És um idiota de merda. Peter é uma cidade muito bonita. Gosto muito, queria lá ir durante algum tempo. Mas Krasnoyarsk é também uma cidade agradável. Estou realmente perto de Zheleznogorsk, que, a propósito, foi construída de acordo com os projectos de Leninegrado. Toda a arquitectura da cidade velha foi concebida por arquitectos de Leninegrado. Nessa altura, a nossa cidade estava sob a tutela especial do Estado. Ainda assim, a indústria da defesa.
 
C-4:
Tudo isto são sofismas. Como sempre com conclusões pseudológicas, a existência de Deus é "provada". Mais valia "provar" a existência da Grande Chaleira.
Já vos disse - o pote está lá fora. Em órbita à volta de Phaeton. Que mais...
 
Contender:

Pensei que ele também fosse de São Petersburgo.

Em Moscovo, só este Verão é que começaram a deixar passar ocasionalmente os peões.

Mas aqui, os condutores foram treinados e é possível atravessar as estradas em passadeiras quase sem problemas. E é este o caso há já vários anos.

Outra coisa engraçada, no início dos anos 90, todos usavam os nossos carros e os carros estrangeiros conduziam atrevidamente.

Agora, aqui, é exactamente o oposto. Se conduzires um Zhigul, vais ter uma surpresa.