Interessante e Humor - página 1785

 
 
Yoschik:

O que é esse botão?

As bóias salva-vidas no canto superior esquerdo começaram a cair cedo, e a senhora por baixo foi atirada para trás como se tivesse sido atropelada por um carro em vez de algo cair de cima.
 
ALXIMIKS:
As bóias salva-vidas no canto superior esquerdo começaram a cair prematuramente, e a senhora por baixo foi atirada como se tivesse sido atropelada por um carro e não algo tivesse caído de cima.

Com a tia, ela estava em pé numa cadeira até que ela derrubou as pernas com a do meio.

Os círculos são provavelmente do fluxo de ar do barco.

 
Мониторинг СМИ: Янукович окончательно отказался подписывать ассоциацию с ЕС в Вильнюсе | Новости всемирной сети News-w.com
  • news-w.com
Подписание ассоциации с ЕС возможно только после договоренностей "на нормальных условиях", заявил Янукович
 
Yoschik:

Com a tia, ela estava de pé numa cadeira até que as suas pernas rebentaram com a do meio.

Os círculos são provavelmente do contra-fluxo de ar do barco.

Não vi ninguém na cadeira. O homem foi atirado pelo barco, batido contra a unidade de prateleiras à esquerda e atirado ao chão. Algo do género.
 

Sim sim, só ele e a sua família têm o direito de humilhar e pôr de joelhos um país inteiro.

Muito reminiscente de :

Não vou deixar a minha irmãzinha Lida

Não vou deixar que ninguém a magoe!

Vivo com ela muito amigavelmente,

Eu amo-a muito.

E quando é necessário,

Eu próprio lhe dou uma sova.

 
FAQ:

petição para apreender contas "familiares" nos estados. 10.000 votos em 10 horas

O ofendido ou algo assim.

killer é mais barato :)

 
artmedia70:
Não vi ninguém na cadeira.

é assim que tem andado à procura de chinelos

Existem três prateleiras.

O da direita é um composto, e uma mulher que não tem mais nada em que se apoiar

 
Pergunto-me a quem