Interessante e Humor - página 1776

 

Agarrar bem os apoios de braço:

 
Urain:

Não estou ao corrente dos círculos dos bastidores dos políticos, por isso não posso dizer quem decidiu.

Mas posso ler nas entrelinhas da entrevista televisiva que Yanukovich não vê qualquer ameaça nas revoltas populares, enquanto que uma situação revolucionária está madura na Ucrânia (um erro clássico de Kerensky).

...

Não importa quantas vezes se diga "halva", não fica mais doce na boca. Não se deve criar uma "situação revolucionária" mas sim trabalhar, trabalhar e voltar a trabalhar. É isso mesmo. Não há outra forma. E esteja moralmente preparado para que os frutos do seu trabalho vão para os seus filhos, na melhor das hipóteses. Nem a UE, nem a Rússia, nem ninguém mais trará um chupa-chupa num pau, eles preferem tirar o último. A lógica "Quero aderir à UE porque quero viver como eles" não funciona, a UE não lhe dará uma boa vida e a Rússia também não, por isso não importa o que você adere, o que importa é o que você faz INTO do seu país.
 
Yoschik:
Já vi o seu chinelo.
Diga-me
 

- Crianças, neste cartaz há os mesmos nomes coloridos de cavalos e ossos humanos

 
artmedia70:
Vá lá
 
Yoschik:
Merda...
 
Contender:

Agarrar bem os apoios de braço:

O hino da Federação Russa

No computador, nos editores de som há uma função chamada Pitch shift, penso que se chama assim.

Porque não existe uma canção lenta [censurada].

 
C-4:
Não importa quantas vezes disser "halva", a sua boca não vai ficar mais doce. Não é necessário criar uma "situação revolucionária", mas sim trabalhar, trabalhar e voltar a trabalhar. É isso mesmo. Não há outra forma. E esteja moralmente preparado para que os frutos do seu trabalho vão para os seus filhos, na melhor das hipóteses. Nem a UE, nem a Rússia, nem ninguém mais trará um chupa-chupa num pau, eles preferem tirar o último. A lógica "Quero aderir à UE porque quero viver como eles" não funciona, a UE não lhe dará uma boa vida e a Rússia também não, por isso não importa o que você adere, o que importa é o que fará INTO do seu país.

Não importa o quanto trabalhe, desde que os resultados do seu trabalho sejam apropriados pelos tios, os seus filhos estarão sempre debaixo do cavalo como o cartaz da última página.

O objectivo do confronto de hoje é substituir a regra oligárquica pela regra da classe média. É por isso que existe um tal desejo de ir para a Europa. Sim, existe de facto um acordo com a UE para que os oligarcas sejam legislados à custa do desenvolvimento das empresas de média dimensão. E esta é a mudança de governo. Mas os oligarcas não abdicarão do poder eles próprios, é claro para todos. É por isso que Yanukovich nunca o assinará, e é por isso que ele será removido de forma revolucionária.

 
 
i_logic:

No computador, os editores de som têm uma função chamada Pitch shift, penso que é assim que se chama.

Porque não existe tal coisa como um canto lento [censurado].

Como é que isso não acontece?

O hino da URSS (leia-se Rússia) é chizhik pyzhik onde estava, mas tocado muito lentamente (até foi tocado por Talkov, no seu concerto foi um truque, começou a tocar o hino e depois começou a acelerar e conseguiu chizhik pyzhik).

Se eles foram capazes de abrandar tanto o chizhik muzhik, então o hino será capaz de o fazer. Não há limite para abrandar :) embora não, há, se jogar ainda mais devagar, começará a jogar ao contrário :)