Interessante e Humor - página 1731

 
 

Medvedev: Correios russos precisam de uma grande reorganização

Vão reorganizar os correios de novo). Tudo acabará de novo com uma enorme soma de dinheiro que irá para os bolsos de certas pessoas). Tudo é como é habitual em geral.

 
peripatetikos:

Medvedev: Correios russos precisam de uma grande reorganização

Vão reorganizar os correios de novo). Mais uma vez, acabará na atribuição de uma grande soma de dinheiro, que irá para os bolsos de certas pessoas). Tudo é como é habitual em termos gerais.

Vertical. Gestão de bolso.

 
 

Está tudo ao mesmo tempo. Passado, presente e futuro.

 

Porco-espinho

E a tarefa era simples. O ouriço-cacheiro teve de se enrolar numa bola, a cabeça da tartaruga teve de se retrair, e o camaleão mudou de cor. Três molduras simples. Um pequeno susto da besta e está feito, obrigado. Não foram definidas tarefas sobrenaturais.

Tirámos animais comprovados aos nossos treinadores de animais. Após duas semanas de procura, verificou-se que os camaleões, que são utilizados em filmes, não mudam de cor em nada. Eles mudam quando estão assustados. E acontece que depois das filmagens, os camaleões já não têm medo de nada. As tartarugas não retraem as suas cabeças, os porcos-espinhos não se enrolam. Um ouriço-cacheiro de cinema preferiria ficar de pé numa ponte do que encaracolar. Ele não tem medo de nada! E o director queria uma bola apertada na moldura. Apenas os jovens ouriços são bons para a postura de "fenda", porque são mais plásticos. Estavam de pé como idiotas no pavilhão. As pessoas já filmaram "Avatar" durante muito tempo, mas temos porcos-espinhos que não cederão. Não está claro o que fazer. A situação é chamada de "pôr-do-sol à mão". Pensamos: "Temos de lhes mostrar algo realmente assustador". O cliente principal diz: "OK. Eu vou". Bem, filmámo-lo depois, claro.

Mais porcos-espinhos

Ao telefone, disse o director:
"O projecto é muito exigente, estamos a preparar-nos para filmar um anúncio. O enredo envolve uma criança ouriço-cacheiro a correr para a sua mãe e pai. Os pais também são porcos-espinhos. O porco-espinho do papá tem 40 anos e é de construção densa - é o que diz. E assim. A criança traz-lhes um cogumelo. Diz: "O ouriço-cacheiro bebé vem a correr para a casa onde os pais estão calmamente a fazer as maçãs". Bem, está a ver? OS PAIS ESTÃO OCUPADOS A FAZER MAÇÃS. Apanharam a mãe e o pai de surpresa.
E depois sabe o que aconteceu? Depois escrevem-me uma carta: "No final da nossa história, uma família de porcos-espinhos vem visitar outros porcos-espinhos que conhecem. Assim, vemos os nossos ouriços na vida quotidiana e visitamos os nossos amigos ouriços. A questão é: "Temos de pensar nas diferenças que as personagens podem ter nos trajes de porcos-espinhos comuns e convidados"? Tento ser educado e dizer-lhes: "Que tal dar um bolo aos ouriços? Como um convidado com um bolo, distinguiria os personagens dos vulgares, dando-lhes visualmente um carácter de convidado. Dizem-me: "Não. O cliente quer que a diferença esteja nos fatos de porco-espinho. Você é o director e tem de dar ao cliente uma ideia do que os porcos-espinhos podem vestir quando os visitam". E eu tenho dois graus. Eu estava terrivelmente bêbado naquela noite, terrivelmente..."

Alesya (c)

 
 

Algumas raparigas têm baratas na cabeça, e algumas têm ainda mais do que baratas, como confirma uma fotógrafa profissional, uma estónia que ganhou um prémio especial no concurso internacional de fotografia deste ano.

Mesmo as fêmeas confirmam-no internacionalmente:

Fórum

Brincadeiras de Comerciantes

newdigital, 2013.11.16 15:41

"Após anos de formação para me tornar bailarino profissional, percebi que não era o caminho para mim e canalizei a paixão pela dança para a fotografia e a manipulação da imagem.

Kylli Sparre, fotógrafo, vencedor do prémio especial no Grand Prix de la Découverte, 2013

Nome desta fotografia - Mente moderna :



 

Dever de país. Novembro de 2013

...acumular, por amor de Deus ...)