Interessante e Humor - página 1599

 
Colegas! uma epifania!!!! Há quase 15 anos que tenho vindo a torturar este assunto. Finalmente acabei!!! Análise das ondas. Escolhemos uma TF sénior desde o início da onda até ao fim da onda. Há uma sequência de períodos mais baixos numa onda sénior. Isto é claro para todos. Mas em que período existe? É essa a questão? Encontrei em que!!!!! +- se as meta-cotações expandem o intervalo de período em MT5, direi com precisão para esse intervalo.
 
Mischek:

Estou assustado.

Demasiado tarde, já fiz um desenho animado.

Já nem sequer ponho uma cara sorridente.

Oops, chamada telefónica, o cão está de volta da loja

Não, não estou assustado. Neste momento, não consigo levar uma tareia. E os meus pais não me disseram para me queixar ao administrador.
 
joo:
Bem, são sensíveis mesmo a potenciais bicadas. É por isso que não pisam em pontos dolorosos.
Se um gato tiver sido bicado, nunca se aproximará dele, mesmo que tenha sido bicado por outro gato.
 
iTC:
Colegas! uma epifania!!!! Há quase 15 anos que tenho vindo a torturar este fio. Finalmente acabei!!! Análise das ondas. Escolhemos uma TF sénior desde o início da onda até ao fim da onda. Há uma sequência de períodos mais baixos numa onda sénior. Isto é claro para todos. Mas em que período existe? É essa a questão? Descobri em que!!!!! +- se as meta-cotações expandem o intervalo de períodos em MT5, direi com precisão para esse intervalo.
É claro que o farão. Fica apenas neste fio.
 
iTC:
Colegas! uma epifania!!!! Há quase 15 anos que tenho vindo a torturar este fio. Finalmente acabei!!! Análise das ondas. Escolhemos uma TF sénior desde o início da onda até ao fim da onda. Há uma sequência de períodos mais baixos numa onda sénior. Isto é claro para todos. Mas em que período existe? É essa a questão? Descobri em que!!!!! +- se as metacotações expandem o intervalo de período em MT5, direi com precisão para esse intervalo.
E que outro período é necessário? Parece haver por aí um número suficiente deles, mesmo os grandes....
 
Mischek:
É claro que o farão.
Apenas shhhhh. Não se riam.
 
stringo:
Se uma vez alguém desse um murro num gato, ele nunca se aproximaria dele, mesmo que desse um murro noutro gato.

O carma é digitalizado ou algo assim?

embora se possa esperar qualquer coisa destas criaturinhas assustadoras.

 
stringo:

Estive doente uma vez há muito tempo, não andei durante mais de um ano. Apenas parede a parede. Eu vivia com a minha sogra. Havia também um gato e o nosso primeiro cão.

O cão queria realmente os cachorros, todas as falsas gravidezes eram difíceis. E depois bam, foi uma coincidência. O cão entrou em trabalho de parto e o gato deu à luz dois gatinhos.

O cão decidiu levá-los. Ainda bem que estive em casa o tempo todo. O cão esperaria que o gato adormecesse com os gatinhos nas suas mamas e calmamente se esgueirasse para os roubar.

De qualquer modo, após algumas semanas, o gato cansou-se de resistir e desistiu. Agarrando-o muito suavemente pelo pescoço, não acreditando na sua felicidade, o cão levou lentamente o gatinho até à outra extremidade do sofá e colocou-o na sua mama. E começou a amamentar.

E ela tinha leite a cada falsa gravidez. Foi FELIZ. Ela estava toda a brilhar, ela estava realmente a sorrir.

Um dia mais tarde, privatizou o segundo. E agora tinham duas mães. Qualquer que estivesse mais perto, eles foram a esse.

 
Um homem regressa de uma viagem de negócios, e o seu computador de casa foi reinstalado.
 
Não sei que período. Depende de um período mais antigo repartido por pelo menos 140 barras.