Interessante e Humor - página 1526

 
server:
Passei a noite contigo...

Agora estou a olhar para ti como se fosses um idiota...

Claro que não lho daria...

Mas podia ter perguntado, não podia?





É uma pastilha elástica. Isto é, Huberman.

O que as senhoras nos sussurraram mais de uma vez
Sussurrado: "Querido,
Claro que sim, mas não agora,
Não aqui e não contigo".

 
<br / translate="no">.

Começaram a procurar buracos assim que se aperceberam que não conseguiam tirar o seu fugitivo Czrushnik :) A história toda começou com Booth.

Ele simplesmente baralha os factos como se fossem cartas. Por exemplo (citação dele) :

Um cidadão russo não poderia publicar uma declaração como a que acabei de fazer.

E eu, por exemplo, ouvi (mesmo no canal de televisão estatal) que a oposição aqui fala ainda mais duramente, e eles publicam-no. Tanto mais que um marasmus como "McCain é um patriota da Rússia" não resiste a críticas. Se ele tivesse vivido aqui (não como Sakharov - crianças na América e o próprio activista dos direitos humanos), mas como uma família aqui há muitos anos ... talvez as pessoas tivessem acreditado nele. Talvez tivessem acreditado nele então ... Como é, é apenas mais um artigo que interessa apenas aos leitores do outro lado do oceano. A minha humilde opinião, peço desculpa.

 
McCain para presidente da Rússia
fóruns de pedaços de estagnação para os banhos
 
Os ricos têm os seus próprios caprichos - alguém quer chegar ao poder, alguém já lá está, alguém (que se cansou do "glamour" de Moscovo) leva as pessoas a comícios ... E temos vivido sem eles (desculpem a alegoria) e continuaremos a fazê-lo...

Como alguém disse:

  • O que aconteceria se a vodka desaparecesse subitamente na Rússia?
  • Nada na natureza desaparece sem deixar rasto. Se a vodka desaparecer de repente na Rússia, então aparecerá em algum lugar. É aí que a Rússia estará.

Estão a discutir sobre identidade... :)

A propósito, eles dizem que deram 3 dias ao Facebook, se não o fizerem correctamente, fechá-lo-ão na Rússia.

 
newdigital:
...

A propósito, dizem que foi dado 3 dias ao Facebook, se não o fizerem correctamente, fechá-lo-ão na Rússia.

O que é que eles precisam de consertar?
 
tol64:
O que é que eles precisam de consertar?
Não sei. Algo sobre aditivos ou misturas (como se houvesse um anúncio de algumas misturas proibidas no nosso território - o seu anúncio é diferenciado por país, mas aqui devem ter cometido um erro). O RBC está agora a transmiti-lo.
 

Não creio que o façam. Porque também vão fechar Medvedev? Eu não acredito ...


 
newdigital:
Os ricos têm os seus próprios caprichos - alguém quer chegar ao poder, alguém já lá está, alguém (que se cansou do "glamour" de Moscovo) leva as pessoas a comícios ... Bem, temos vivido sem eles (desculpem, alegoria) e continuaremos a fazê-lo...

Como alguém disse:

  • O que aconteceria se a vodka desaparecesse subitamente na Rússia?
  • Nada na natureza desaparece sem deixar rasto. Se a vodka desaparecer de repente na Rússia, então aparecerá em algum lugar. É aí que a Rússia estará.

Estão a discutir sobre identidade... :)

A propósito, eles dizem que deram 3 dias ao Facebook, se não o fizerem correctamente, fechá-lo-ão na Rússia.

Uma pequena história sobre manifestações, estávamos a celebrar uma festa de aniversário na cintura da floresta (Moscovo), cerca de vinte jovens estavam a grelhar carne, e os retardatários aproximaram-se deles e disseram: "Rapazes, queremos ganhar 3.000 rublos cada um, devemos ir ao pântano para protestar, e todas as vinte pessoas irão certamente.- Claro que vamos, e eles lamentam que esse dinheiro gratuito não esteja disponível todos os dias, e se alguém for a um comício, então apenas quinze por cento dos verdadeiros "Patriots" podem reunir-se.
 
server:
Uma pequena história sobre os comícios, estamos sentados a celebrar um aniversário na floresta (Moscovo), perto dos jovens, vinte pessoas estão a grelhar carne, os retardatários aproximam-se e dizem: "Pessoal, há um desejo de ganhar 3 mil rublos por cabeça, devemos ir ao pântano para realizar um comício, e todas as vinte pessoas irão certamente.- Claro que iremos, e eles lamentam que esse dinheiro gratuito não esteja disponível todos os dias, e se alguém for a um comício, então talvez apenas quinze por cento dos verdadeiros "patriotas" aparecerão.

Não sei como tem sido sempre... Eu não vou a comícios... Eu não vou a comícios ... mas há algum tempo vi que os "glamouristas" se envolveram no Facebook (e realizaram comícios utilizando-o). Até discuti lá em fb com uma poetisa (eles têm poetas :) ) que rearranjou os poemas de Pushkin em poemas anti-Putin (como se houvesse poemas infantis ... "derramamento de sangue ..." ... etc. - foi repugnante de ler porque é um remake de Pushkin) - como uma história de terror para crianças sobre como o P*tin sangrento é ...

... e eles imprimem-na. E McCain diz que ele é o único .... :) Ele é apenas um homem ingénuo ...