Interessante e Humor - página 1447

 
zfs:

Retort desrazoável...

Lancei a ligação.

Já não compreendo o que estás a escrever.

1 Disse que - com um iPhone a elite)

2 Andrew respondeu-lhe - Desta vez acabou.

3 Em resposta, declarou - Statistics April. Existe um mais recente?

É realmente lento.

 
TheXpert:
Estou a ver que sim. Ele só tem um iPhone e pensa que é a elite )
A propósito, os nossos iPhones têm a taxa mais alta de ausência de dinheiro no saldo do telefone )
 
Não sei sobre iPhones, comprei todos os últimos Nokia's com um ecrã preto e branco, espero que durante muito tempo - enquanto todos sofrem ao esconder o monitor do sol, isso tornaria possível ver algo :)
 
Mischek:

Alegadamente o lançamento foi às 10-16 horas de Moscovo

e silêncio ...

isso é uma treta...

10:16 a.m. Moscovo? Os fortes reagiram a esta notícia às 12:00, enquanto os foguetes voaram poderia ter tido tempo para encurtar (não parece que tenha tido tempo))))

 
server:
Não sei sobre iPhones, comprei todos os últimos telefones Nokia com ecrã preto e branco, espero que durem muito tempo - enquanto todos sofrem escondendo o monitor do sol, pelo menos para ver algo :)
E em termos de fazer chamadas apenas, os telefones antigos são mais convenientes
 
C-4:

Às 10:16 dizes tu? Forts reagiram a esta notícia já às 12:00, enquanto os foguetes voavam poderia ter tido tempo para encurtar (aparentemente não o fiz))))

Não foi notícia de foguetão
 

Que monte de porcaria.

Shoigu informou Putin sobre o lançamento, mas Damasco nada sabe. Isso é hilariante

--------

Embaixada russa na Síria diz não haver sinal de ataque com mísseis ou explosões em Damasco

// e Israel não viu nada no seu radar.

Isso é realmente fodido. Com o nosso controlo de lançamentos de mísseis inimigos como este, poderíamos acidentalmente iniciar uma guerra.

 
Mischek:

Já não compreendo o que estás a escrever.

1 Disse que - com um iPhone a elite)

2 Andrew respondeu-lhe - Desta vez acabou.

3 Em resposta a ele diz - Statistics April. Existe um mais recente?

É realmente lento.

Quem está a abrandar... Você e Andrew, como de costume, não sei porque usam contas diferentes.

As estatísticas de Abril afirmam que a elite utiliza o iPhone, e as crianças jogam brinquedos no Android. O que é que não compreende?

 
zfs:

Quem está a abrandar... Você e Andrei estão sempre na mesma página, não sei de todo porque usam contas diferentes.

As estatísticas de Abril dizem que a elite utiliza o iPhone e as crianças jogam brinquedos no Android. O que é que não compreende?

Se queres ser a elite, compra um iPhone!
 
zfs:

Quem está a abrandar... Você e Andrei estão sempre na mesma página, não sei de todo porque usam contas diferentes.

As estatísticas de Abril dizem que a elite utiliza o iPhone e as crianças jogam brinquedos no Android. O que é que não entende?

Relaxa, eu percebo. Viva a CPSU. Paz no mundo. O iPhone é a elite do rockandroll.