Interessante e Humor - página 1421

 
Mischek:

... mas às vezes quero mesmo ir para o bosque )

Para sempre(?)
 
sumkin75:

Se a energia se apagar apenas por algumas semanas, é tudo, está acabado.

70% morrerá.

É isso que me assusta.
 
 
Mischek:

Não, fomos sem bússola, ninguém tinha uma.

Não tem nada a ver com os Pindos. Existe um vector de civilização que visa o movimento mínimo / máxima eficiência.

A luz eléctrica também poderia ter sido criticada. Tudo é relativo.

Em suma - tudo está bem e voltará a estar bem, mas por vezes só se quer sair da floresta).

Não é isso que eu quero dizer. Desenvolvimento é desenvolvimento, progresso é progresso, eu sou a favor... MAS...

Quando foi a última vez que viu crianças a jogar futebol no pátio, no Verão, e hóquei, no Inverno? Onde estão todos eles? Com o nariz nos computadores em casa, ou em caves com bolhas e seringas...

É disso que estou a falar.

 
tol64:
Para sempre (?)

Ainda não, então quero voltar para trás).

Mas algo me diz que o tempo chegará e eu vou querer voltar para sempre).

 
artmedia70:

Não é isso que estou a dizer. Desenvolvimento é desenvolvimento, progresso é progresso, eu sou a favor... MAS...

Quando foi a última vez que viu crianças no pátio a jogar futebol no Verão e hóquei no Inverno? Onde estão todos eles? Com o nariz em computadores em casa ou em caves com bolhas e seringas...

É disso que estou a falar...

Jogamos depois das aulas, não podemos arrastá-los para casa.

e é raro, mas os pais também vêm, para se lembrarem da sua infância).

 
Mischek:


Não tem nada a ver com o pindo.

Eu não concordo ... Não podia estar mais de acordo... Sim, tenho.

Crianças com menos de cinco anos já utilizam calão francês chique.

Costumávamos dizer "vem buscar-me", e depois corríamos todos. A geração de hoje, vá lá, oh shchet, oh may year... etc.... eles próprios nem sequer compreendem o significado do que está a ser dito. Vêem-na em filmes e imitam-na...

 
Mischek:

Jogamos depois das aulas, não podemos arrastá-los para casa

Não é frequente, mas os pais também vêm, para se lembrarem da sua infância).

Portanto, nem tudo está perdido ainda. Não se consegue encontrar um em toda a cidade. Todos os tribunais estão sobrelotados de ervas daninhas.
 
artmedia70:

Eu não concordo ... Não podia estar mais de acordo... Sim, tenho.

Crianças com apenas cinco anos de idade já utilizam a linguagem.

Costumávamos dizer "vem buscar-me" e correr como um monte; a geração de hoje - comon, oh shchet, oh may year... etc.... eles próprios nem sequer compreendem o significado do que está a ser dito. Vêem-na em filmes e imitam-na...

É culpa dos pindos mostrarmos os seus filmes às crianças em vez dos filmes chineses).
 
artmedia70:
Portanto, nem tudo está perdido ainda. Não se consegue encontrar um em toda a cidade. Todos os tribunais estão sobrelotados de ervas daninhas.

Temos uma escola... uma boa escola, um vice-director, um campo atrás da vedação e não um único descendente dos ensolarados países vizinhos.

Mas eles também jogam nos pátios.