Interessante e Humor - página 1253

 
Mischek:

Reconsiderei fundamentalmente as minhas opiniões e agora acredito que "Putin não é nenhum tolo". (с)

O que pensa?

Silêncio, no entanto. Parece não estar de acordo.
 
Mischek:
Silêncio, no entanto. Parece não estar de acordo.
Estes são tempos turbulentos. O que importa agora é como Putin pensa, pensar como Putin.
 
Mischek:

Reconsiderei fundamentalmente as minhas opiniões e agora acredito que "Putin não é nenhum tolo". (с)

O que pensa?

Penso que o mundo não é preto e branco.
 
MrGold166:
Não creio que o mundo seja um lugar a preto e branco.

E eu, que a água está molhada.

Já percebi. Por uma questão de segurança, eu safei-me um pouco. Não, é isso mesmo. Talvez as coisas mudem amanhã.

 
Mischek:

Reconsiderei fundamentalmente as minhas opiniões e agora acredito que "Putin não é nenhum tolo". (с)

O que pensa?

Eu bem lhe disse).
 
Contender:
Estes são tempos turbulentos. O que importa agora é como Putin pensa, pensar como Putin.

Schwartz em 'Para matar um dragão' tem-no - "Agora cabe a cada indivíduo decidir o que vê" (c)))

 
Mischek:

E eu, que a água está molhada.

Ah, estou a ver. Por uma questão de segurança, eu safei-me. Não, é isso mesmo. Talvez as coisas mudem amanhã.

Ele estava a falar de Putin. Foi sobre Medvedev que ele mudou a conversa para a escola e o esqui :)
 

Namorada com Medvedev.


 
Contender:
Ele estava a falar de Putin. Foi sobre Medvedev que ele mudou a conversa para a escola e o esqui :)
Agora, espere um minuto. Esquiar foi o que disse MrGold166, mas ele perdeu a visão nas lixeiras juntamente com a faa.
 
zfs:

Medvedev.


O que é que ele está a fazer? Uau!