Interessante e Humor - página 1134

 

e há uma utilização para ele ...

 
Mischek:

Classe PE no PU 22, Severodvinsk, Rússia. 17.04.13. É +10 no exterior

Como eles dizem: "Ou os esquis não vão, ou vou eu! )))
 
tol64:
Como diz o ditado: "Ou os esquis não se estão a mover ou eu estou...! )))

Acho que a turma fez asneira e foi castigada).

 
sanyooooook:

Acho que a turma fez asneira e foi castigada)

O urso do quarteto pediu-me para vos lembrar que amanhã é sexta-feira. para que não se esqueça de comprar cerveja.
 

o verão está a chegar

 
 
newdigital:

Nunca contraí um empréstimo, mas telefono-lhes desde segunda-feira. A música é certamente boa (Stevie Wonder), mas eles não a mudam durante o dia ... é impossível ouvir a mesma coisa o dia todo em quatro dias.

Deve estar a brincar com eles. E já o faz há muito tempo. É como um passatempo

Mudar o cartão, mudar a transcrição do nome...

4 dias a ouvir um protector de ecrã... não consegui fazer isso, é preciso mais do que dinheiro

ou está a mentir-lhes, talvez aceite o banco?

 

Izya tudo (c)

392

 

Não estou. Não sou uma pessoa muito rica, mas posso imaginar a angústia das pessoas que lhes confiaram muito dinheiro. Provavelmente não dormem à noite :) A transcrição do meu nome foi alterada pelo Estado... Não vive na Rússia? Bem ... os impostos estão lá... As coisas do costume... registe um IE na Rússia e junte-se a nós :) Vai pelos círculos do inferno, e estaremos juntos. :) Telefonemas para Moscovy :) escreverá muito mais... Oh... Se eu não fosse um moderador, teria algumas páginas a dizer :)

 
newdigital:

Não estou. Sou um homem muito pobre, mas posso imaginar a angústia das pessoas que lhes confiaram grandes somas de dinheiro. Provavelmente não dormem à noite :) A transcrição do meu nome foi alterada pelo Estado... Não vive na Rússia? Bem ... os impostos estão lá... As coisas do costume... registar uma empresa unipessoal na Rússia e juntar-se a nós :) Vai pelos círculos do inferno, e estaremos juntos. :) Chamadas telefónicas para Moscovia :) escreverá muito mais... Oh... Se eu não fosse um moderador, teria algumas páginas a dizer :)

Não, tudo isto é familiar). Mas pensei que talvez tivesse uma especialidade, como um arrombador de cofres).