Interessante e Humor - página 821

 
Integer:

Essa é a segunda!

Explique-me, diga-me, o que achou que era loucura neste filme?

Bem, se eu for o primeiro, vou responder - há de facto muitos momentos em que Aron está meio esquecido, ou seja, em visões ilusórias - acho que escrevi sobre isso, e não sei se o realizador está pedrado ou não, você quer mesmo um filme de tal realizador - veja "Me"http://www.kinopoisk.ru/film/450220/, não sei o grau de "pedrada" do realizador "Me", mas o filme é interessante
 
IgorM:
bem, se for o primeiro a responder - há momentos realmente longos em que Aron está em semi-esquecimento, ou seja, em visões delirantes - acho que escrevi sobre isso, e não sei se o realizador está pedrado ou não, quer mesmo um filme de um realizador assim - veja "me"http://www.kinopoisk.ru/film/450220/, não sei como "pedrado" é o realizador de "me", mas o filme é interessante

É verdade, o realizador fez uma farsa a partir da história real de um homem real com as suas fantasias

Compreendo - o filme é massa, mas ele arruinou tudo com o seu exagero, porque excluo a possibilidade de Aron ter algo com ele e o ter usado para anestesia

E alucinações tão extensas com base na desidratação (que diabo de desidratação no segundo ou terceiro dia?!) parecem uma piada.

ele queria torná-lo mais dramático (e é suficiente - não se quer que ninguém fique assim), o que arruinou tudo

 
alexx_v: do que todos lixados

É aí que eu concordo a cem por cento! - o realizador exagerou, descreveu-o com muita precisão, eu vi o filme há muito tempo, lembrei-me que se prestava muita atenção às visões ilusórias - foi o que me lembrei

Estou a lidar com ARMs agora (há 4 anos que não estou a tratar do assunto)http://androidtabs.ru/processory.html

Pelo menos há um pouco de "Rússia em frente"!!! :

o principal é premir o botão de ordenação correcto )))))))))))))))))

 
Sobre filmes que se baseiam em "eventos verdadeiros". Hoje em dia, quase todos os 10 filmes se baseiam em "eventos verdadeiros"). Penso que é um estratagema de produção para atrair visitantes para o cinema e nada mais. E em geral, como diz o ditado:"Não se pode dizer uma mentira - não se pode dizê-la lindamente").
 
 
alexx_v:

...

IgorM:

...

Já alguma vez sentiu sede? E alucinações? O que são alucinações e quais são as suas causas? Febre? Uma febre alta com delírios de acompanhamento. E se considerarmos que o homem está constantemente numa posição semi-estabelecida, não come nem dorme correctamente e tem a mão presa por uma pedra de 300 quilos que lhe esmagou a mão e tem de ousar cortá-la, tudo deve ser compreensível. Ter também em conta as características físicas da pessoa. Ou ainda não é claro? ))

Não estou apenas a dizer isso. Puramente da minha própria experiência de vida. Tenho muito com que o comparar. ))

alexx_v: Na versão que eu vi, não havia anestesia.

Peripatetikos:
Sobre filmes que se baseiam em "eventos reais". Hoje em dia, quase todos os 10 filmes se baseiam em "eventos reais"). Penso que é um estratagema de produção para atrair visitantes para o cinema e nada mais. E em geral, como diz o ditado:"Não se pode dizer uma mentira - não se pode dizê-la lindamente").
Neste caso, como em muitos outros, não o é. Ver um filme sobre o tsunami de 2004 (300.000 pessoas morreram). Também com base em eventos reais.
 
tol64:

Já se sentiu com sede? E alucinações? Sabe o que são alucinações e quais são as suas causas?

Não mostra alucinações. Mostra pensamentos, fantasias, sonhos. Um ou dois dias depois, são mostradas imagens de refrigerantes pop, claramente não alucinações, mas um desejo exacerbado. A principal questão sobre tais situações é o que a personagem estava a sentir e a pensar, e é isso que é mostrado no filme.

Pode ir embora, claro, sem comida e é magro, pode ir embora em três dias, e até dormir de pé, ou seja, não dorme de todo.

Mentiram, deve ter havido muito sangue, e ele não conheceu os turistas de imediato.

Pelo contrário, era aborrecido e enfadonho, e o objectivo era transmitir os acontecimentos e pensamentos de forma autêntica, e acabou por se revelar muito bem.

 
tol64: Não estou apenas a dizer isso. Puramente da minha própria experiência de vida. Tenho muito com que o comparar. ))
Também tenho muito com que o comparar, você gosta do filme - OK, acho que é exagerado e muito focado em fantasias delirantes - se você sabe, o delírio raramente é memorável ;)
 
peripatetikos:

...Eles não são lobos, são uma espécie de assassinos).

E acha que uma matilha de lobos no Inverno são bons cães de circo?
 
IgorM:
Eu também tenho coisas para comparar, bem que gostou do filme - OK, achei que era exagerado e muito focado em fantasias ilusórias - se é que sabe, as ilusões raramente são memoráveis ;)
Não gostou e não desgostou. O filme mostra o que a personagem principal estava a fazer e o que estava a pensar e é só isso. É praticamente um documentário.