Interessante e Humor - página 827

 
Mischek: Leia mais. )) Não foi possível. Era o mesmo que suicídio.
Sim, apressou-o, claro. Não foi assim tão simples.
 
Mischek:

Não fale de fumo e vodka, aqui tudo é claro.

Na essência, o organismo é orientado para a sobrevivência apelando à memória em busca de padrões prontos e (ou) reestruturação para a situação actual.

Conduz-se o organismo a uma situação que tem séculos de existência. Seca, falha da colheita, o corpo ajusta-se aos défices nutricionais e reconstrói o metabolismo. Ao mesmo tempo, alimenta o cérebro com sugestões de comportamento recomendado.

O corpo "toma emprestado" de si mesmo para sobreviver. Isto irá inevitavelmente compensar mais tarde. Grosseiramente falando, vive menos anos. Receberá endorfinas e purificação num curto período de tempo.

É mais fácil e mais rápido remover toxinas do menu. Precisam do vosso próprio pão (mas não da nossa farinha), das vossas próprias salsichas, etc...

Não me diga que não posso escrever isto porque não deixei de fumar.

Oooh, aí estás enganado. A fome, se se fizer a analogia com, digamos, dispositivos móveis não é mais do que um dispositivo de reset à configuração de fábrica. Bem, isso acontece - ponastavaet utilizador do seu dispositivo ao ponto de reiniciar ou de deitar fora. E, claro, um reset de fábrica nunca reparará uma fenda no vidro do dispositivo, ou uma mossa na caixa.

Aqui é o mesmo. Não se pede emprestado, apenas se dá ao corpo a oportunidade (fazendo uma pausa de atirar salsichas, pão, etc. na fornalha da locomotiva) de libertar recursos para a auto-limpeza. Esta espantosa biomáquina (o corpo humano) é originalmente dotada destas funções. Não existem supermercados na natureza, cadeias de farmácias, etc., etc. Não há ninguém em quem confiar, a não ser em si próprio. E o mecanismo é simples. O principal é dar-lhe uma oportunidade de correr por si próprio pelo menos de vez em quando. O mesmo mecanismo de purificação é conseguido comendo alimentos que não foram processados termicamente e que são muito lentos a chegar. É preciso senti-lo com o próprio corpo e todas as dúvidas desaparecerão de imediato.

 
alexx_v:

Ooh, é aí que se engana. A inanição, se fizer uma analogia com, digamos, dispositivos móveis, nada mais é do que reiniciar o dispositivo para as suas configurações de fábrica. Bem, isso acontece - ponastavaet utilizador do seu dispositivo ao ponto de reiniciar ou de deitar fora. E, claro, o reset não irá fixar a fenda no vidro do dispositivo, nem uma mossa no corpo.

Aqui é o mesmo. Não se aceita uma dívida, dá-se simplesmente ao corpo a oportunidade de libertar recursos para a auto-limpeza. Esta espantosa biomáquina (o corpo humano) é originalmente dotada destas funções. Não existem supermercados na natureza, cadeias de farmácias, etc., etc. Não há ninguém em quem confiar, a não ser em si próprio. E o mecanismo é simples. O principal é dar-lhe uma oportunidade de correr por si próprio pelo menos de vez em quando. O mesmo mecanismo de purificação é conseguido comendo alimentos que não foram processados termicamente e que são muito lentos a chegar. É preciso senti-lo com o próprio corpo e todas as dúvidas desaparecerão de imediato.

Bem, em primeiro lugar o corpo não é e não pode ser um mecanismo de rejuvenescimento, ou seja, reiniciado para a sua idade limpa, só se pode virá-lo de volta na sua direcção, mas o reinício à fábrica (abaixo da sua idade), eu valsha silencioso.

Em segundo lugar, a auto-limpeza é um dos efeitos secundários visíveis.

No terceiro terá de recorrer à fome como única forma de tonificar o corpo.

Em quarto lugar, o único resultado será uma redução do tempo de vida do seu corpo.

 
Vladon:
Certo.

Ajudamos a financiar uma série de organizações locais cipriotas sem fins lucrativos, incluindo um clube de crianças para boxe (difícil de obter apoio governamental aqui), uma maratona, um clube de esqui e crianças doentes.

Não o fazemos por publicidade, fazemo-lo por apoio. Se quiser ajudar, podemos abrir um fundo de caridade, onde certamente iremos investir nós próprios.

 
Mischek:

O corpo não tem nem pode ter o mecanismo de rejuvenescimento, ou seja, só pode voltar à sua idade limpa, e nem sequer estou a falar de um reset às configurações de fábrica (abaixo da sua idade).

Em segundo lugar, a auto-limpeza é um dos efeitos secundários visíveis.

No terceiro terá de recorrer à fome como única forma de tonificar o corpo.

Em quarto lugar, o único resultado será uma redução do tempo de vida do seu corpo.

Rejuvenescimento? De onde é que tirou isso?

Eh, Micha, eu concordaria contigo, mas o facto é que durante algum tempo sobre estes tópicos só posso comunicar no modo "perguntado - respondido" :) O modo "provar" é desactivado quando não é necessário. Acha que acontece assim, sim senhor. Eu sei que acontece de forma muito diferente. "Pensar" e "saber" são coisas diferentes, fundamentalmente. O que eu sei é suficiente para mim. Mas isso também não é o principal. Não se preocupe - você e eu viveremos muito tempo (mas de forma diferente) e morreremos no mesmo dia :))

 

"O Pai Natal não existe, sim".

 
 
Quem tem tudo, levante a mão :)
 
TheXpert:
Quem entende tudo isto, levante a mão :)
o que significa fingir não é claro... :)
 
maxfade:
o que é ser-se enganado não é claro... :)
lixar tudo :)