Interessante e Humor - página 804

 
sumkin75:
Passei por tudo isto. Não houve desenhos animados.

Portanto, foi um knock-off chinês))


 
IgorM:

não 9999 mas 999 - há apenas 3 dígitos no ecrã, e não há desenhos animados - tudo mentiras! passei em 1987-88 ano )))))

ZS: andróide é uma coisa fixe - acabei de me preparar para comprar uma pastilha, por isso espeto os dedos no ecrã, e ele faz tais milagres.... a marcação por voz é a bomba, não sei como, mas funciona bem - para onde a envia, e ela escreve! )))))

tentei enviar a mensagem para mais longe, se funcionar, significa que os nossos homens o fizeram ))
 
sanyooooook:
Portanto, foi um knock-off chinês))
Sim, foi o que eu imaginei. A propósito, eu costumava ter um 8-bit quando era criança. Quem me dera poder entrar nessas tartarugas, robocop, deejay battle. Não consigo encontrar nenhum. Não os consigo encontrar. Tudo é diferente. Ai de mim
 
sanyooooook: Tentei mandá-lo para mais longe mas se me convém, significa um trabalho doméstico))

Não, definitivamente não é nosso, a propósito, acabou de ver o meu amigo, comprou a sua tábua directamente da China, disse mais de um mês na Internet para saber onde vai com o correio, e o que é interessante para ele a tábua com entrega custa 50$ , o envelope está em hieróglifos e o endereço em inglês

Se os nossos homens conseguissem, custaria pelo menos 500 dólares e pesaria 2-4 kg em vez de 300 g.

Sumkin75: Sim, foi assim que o entendi. A propósito, eu tinha 8 mordidas quando era criança. Quem me dera poder entrar nessas tartarugas, robocop, DJ-boy. Não se consegue encontrar nenhum. Não os consigo encontrar. Tudo é diferente. Ai de mim
elementar: descarregar o emulador e roms para ele, trabalhos testados como costumava fazer, o meu irmão foi nostálgico há alguns anos, descarregou e tudo funcionou
 
sumkin75:
Sim, foi o que eu imaginei. A propósito, eu tinha um 8-bit quando era criança. Quem me dera poder entrar nessas tartarugas, robocop, deejay battle. Não consigo encontrar nenhum. Não os consigo encontrar. Tudo é diferente. Ai de mim
Não consigo encontrar o link que afixei acima onde se pode jogar online, não é conveniente mas é melhor do que nada
 
IgorM:


Há uma moda para isso agora, um miúdo põe minecraft na sua tábua, é um crapshoot mas é viciante).
 
Mischek: Há uma moda para isso agora, uma criança põe minecraft na sua tábua e bam!)
shh shh shh shh shh shh shh shh shh shh .... o meu filho acabou de descobrir hoje que há uma tábua em casa - mal lha tirei quando ele estava a passar o dedo por cima do peixe no papel de parede, ainda não estamos a responder à sua pergunta sobre como brincar com ela, mas acho que ele vai perguntar de novo amanhã e terei de trocá-la pela sua playstation - não estou interessado ))))))
 
sumkin75:
Sim, foi o que eu imaginei. A propósito, eu tinha um 8-bit quando era criança. Quem me dera poder entrar nessas tartarugas, robocop, deejay battle. Não consigo encontrar nenhum. Não os consigo encontrar. Tudo é diferente. Ai de mim
Num computador pode instalar um emulador, descarregar esses jogos, ligar o joystick e voltar atrás no tempo. ))
 
 
tol64:
Pode instalar um emulador no seu computador, descarregar exactamente esses jogos, ligar um joystick e voltar atrás no tempo. ))
Eu sei disso. Já lá estive, feito isso, num computador antigo. Não consigo encontrar essas tartarugas, robocop. Embora, enquanto os procura, abrande noutra coisa, como de costume).