Interessante e Humor - página 780

 
tol64:
Que o céu é azul e que a relva é verde é clara. O que lá estão a encriptar não é claro. ))
É um segredo comercial. Para que não fique doente inadvertidamente.
 
 

1918, região do Volga, distribuição de pão a crianças de rua

2012. Sevastopol, distribuição de Olivier aos residentes da Cidade dos Heróis

 
tol64:
Que o céu é azul e que a relva é verde é clara. O que lá estão a encriptar não é claro. ))

O que é que não se deve entender?

Já lá esteve - em preto e branco, diz o que está lá:

Repetir?

Queixas sobre: Dores de costas..
Diagnóstico: Aterosclerose vascular..
Recomendado: Transferência para creche..

 
moskitman:

O que é que não se deve entender?

Já lá esteve - em preto e branco, diz o que está lá:

Repetir?

Reclamações de: Dores de costas..
Diagnóstico: Aterosclerose vascular..
Recomendado: Transferência para creche..

Não é isso que eu quero dizer. Presumivelmente esta caligrafia deve-se ao facto de haver muito trabalho (há uma fila) e todos têm de prestar atenção e escrever. Como realmente é, não sei. )) Seria melhor apresentar tudo em papel. É mais rápido imprimir do que escrever mesmo com este tipo de caligrafia. Ou em geral, é ainda melhor ter um programa pronto com uma base de dados de todos os medicamentos e diagnósticos. Pode até ser feito em Excel. Caso contrário, por vezes nem sequer se conseguem compreender um ao outro. )))
 

Está a aproximar-se da meia-noite. E em alguns lugares já passa muito da meia-noite. Então, onde está o seu (bem, não o seu, mas o nosso comum) fim?
(luz)

hee

 
moskitman:

Está a aproximar-se da meia-noite. E em alguns lugares já passa muito da meia-noite. Então, onde está o seu (bem, não o seu, mas o nosso comum) fim?
(luz)

hee

O quê?!? ?!?!?
 
moskitman:

Está a aproximar-se da meia-noite. E em alguns lugares já passa muito da meia-noite. Então, onde está o seu (bem, não o seu, mas o nosso comum) fim?
(luz)

hee

 
Mischek:
O quê?!?! STRRAAASHSHHHHHHH ?!!!

E o meu sonho para o dia 21 de Dezembro de 2012 é conhecer uma rapariga, Svetlana.

Abraçando juntos, sentados em frente ao pôr-do-sol. Ela acariciará a minha perna, e eu sentirei a tensão nas minhas calças.

Ela vai reparar e perguntar: "O que é isso?"

E depois respondo: "É o fim, Sveta".