Interessante e Humor - página 744

 

Devia tê-lo matado. Ele está morto de qualquer maneira.

 

"O governo cometeu um erro de cálculo há vários anos quando concebeu um sistema de pensões que incluía um pilar financiado", disse o Primeiro-Ministro Dmitry Medvedev numa reunião com representantes do RSPP.

 
Mischek:

Devia tê-lo matado. Ele está morto de qualquer maneira.

Homem, pode realmente ser um tolo pela vida ou morrer de um ataque cardíaco)).
 
 

Em relação aos engarrafamentos na M10... Foram encontradas soluções no Governo:
1) Depois do relatório do Ministro dos Transportes, Dmitry Anatolyevich descobriu que as carrinhas têm rodas, mas são do calibre errado. Foi decidido preparar decisões para colocar todos os camiões em pneus de Inverno, e ao mesmo tempo colocar todos os transportes ferroviários em carris e travessas de Inverno.
Os lobistas de plantas de pneus e dorminhocos estão a esfregar as mãos...

2) Após o relatório do GIBDD sobre o número de camiões presos em engarrafamentos de trânsito em M10, o chefe do Serviço Federal de Impostos fez uma pergunta espantada: "O que é que eles estão lá a fazer? Os nossos cálculos mostram que o volume total de camiões presos durante 3 dias é igual ao volume de negócios anual das regiões de Leninegrado e Moscovo consideradas em conjunto, de acordo com os relatórios fiscais das empresas de transporte".
Foi dado um comando para verificar duas vezes os cálculos e ajustar os planos de receitas fiscais das empresas de transporte.

3) "ecologistas" da floresta de Khimki foram convocados para reuniões governamentais, mas não compareceram. As referências enviadas à Floresta de Khimki, reforçadas por agentes da FSB, não encontraram apenas "ambientalistas", mas também a própria Floresta de Khimki.

4) O "Meteorologista Chefe" ouvido no Governo num relatório de 3 horas anunciou que os meteorologistas americanos previram que iria nevar na Rússia mais de uma vez este Inverno. O "meteorologista" foi severamente repreendido pelas notícias desagradáveis.

5) Foi decidido enviar várias delegações de funcionários governamentais à Grécia, Maldivas, Austrália, Tunísia e Equador no próximo mês para trocar experiências no combate aos engarrafamentos de trânsito de Inverno nas auto-estradas.

6) A polícia de trânsito pediu ao Ministério da Defesa vários tanques para assegurar os subornos recolhidos dos condutores durante 3 dias.

7) Devido ao facto de, durante os 3 dias de engarrafamento, vários cidadãos descuidados de aldeias próximas se envolverem em negócios ilegais, vendendo aos condutores um pão por 100 rublos, foi decidido legalizar esta actividade, vendendo a esses cidadãos directamente para a aproximação à auto-estrada uma licença oficial, custando 1000 rublos por dia.

8) O Ministério das Situações de Emergência relatou falhas nos seus serviços de entrega de alimentos e combustível aos condutores encalhados na auto-estrada. Decidiu-se envolver os pára-quedistas na tarefa e largar tudo o que fosse necessário nas geleias por pára-quedas.

9) Foi estabelecido que os camionistas em engarrafamentos de trânsito não precisam de um bilhete de inspecção porque pode ser lido durante os primeiros 5 minutos de marcha lenta. Foi decidido substituir o bilhete de inspecção por um cartão de diagnóstico, que o condutor médio lê durante mais de meia hora.

(c) Videoelektronic

 

Fantástico, mas o final é mau.

 
Uma velha mulher anda pela rua e vê várias pessoas a esmurrar uma delas na cara,
decide defender-se a si própria:
- O que está a fazer, a dar um murro na cara de uma pessoa viva com os seus punhos?
- Vai-te embora, avó, apanhámos o spammer!
- O que está a fazer com as suas mãos? Com as suas pernas, com as suas pernas!
 
- Diga-me, por acaso tem algum perfume que cheire a computador?
- ???
- Quero chamar a atenção do meu marido de alguma forma...
 
Dois utilizadores activos da web a falar: - Como está a correr? - Como vos posso dizer... Estou bem, mas doem-me os dedos. - Porquê assim de repente? - Ontem encontrámo-nos numa sala de chat com amigos e estivemos a cantar canções durante toda a noite.