Interessante e Humor - página 707

 
Algumas pessoas, ao ler um livro de papel, salivam o dedo para facilitar a rotação das páginas. Pergunto-me se isso poderia ser patenteado.
 
peripatetikos:
Algumas pessoas, ao ler um livro de papel, salivam o dedo para facilitar o virar das páginas. Pergunto-me se isso poderia ser patenteado.

De facto, desenvolver uma tecnologia que emule o virar de página sem se babar e ir em frente.

A propósito, deveria antes obter uma patente para o alfabeto cirílico :) caso contrário terá de pagar à Apple ou usar o alfabeto latino. A Moldávia, escrita em alfabeto latino há muito tempo, não tinha dinheiro suficiente para comprar uma patente :)

 

Eu fiz um episódio ))

Parecia estar bem.

 
 

1. Não parei de estudar durante um dia. Só que não preciso de uma universidade, de um gabinete de reitor, professores de educação física idiotas, créditos, sessões, etc., para o fazer.
O meu diploma vermelho com caligrafia dourada é o meu estúdio.
2. "Ser o primeiro" é o objectivo mais ineficaz. "Ser rico" também é. "Ser famoso" é tanto mais assim. É preciso encontrar objectivos mais interessantes.
3.eu acredito que o que eu gosto é útil. Se eu gosto de trabalhar, beber café, fumar e beber água da torneira - então é útil.

Artemy Lebedev é a fundadora do "Artemy Lebedev Studio", que é um dos primeiros e maiores estúdios de web-design em Runet. As suas obras mais famosas são: Yandex, Metropolitano de Moscovo, Obras Coleccionadas de Akunin.

 
Mischek:

1. Não parei de estudar durante um dia. Não preciso de ir à universidade, ao gabinete do reitor, professores idiotas de ginástica, créditos, sessões, etc.
O meu diploma vermelho com caligrafia dourada é o meu estúdio.
2. "Ser o primeiro" é o objectivo mais ineficaz. "Ser rico" também é. "Ser famoso" é tanto mais assim. É preciso encontrar objectivos mais interessantes.
3.eu acredito que o que eu gosto é útil. Se eu gosto de trabalhar, beber café, fumar e beber água da torneira - então é útil.

Artemy Lebedev é a fundadora do "Artemy Lebedev Studio", que é um dos primeiros e maiores estúdios de web-design em Runet. As suas obras mais famosas são: Yandex, metro de Moscovo, obras recolhidas de Akunin.


Thema, é claro, é um homem inteligente, mas...

1) Se alguém gosta de disparar, será útil?

2) O que significa ser eficaz/ineficaz? Ser pobre é eficaz? O que viver, para sustentar uma família, crianças?
 
não é um manual.
É um conceito.
A propósito, ele não fuma e está a fazer campanha para deixar de fumar para aqueles que o fazem.
 
Mischek:
Não se trata de um manual.
É um conceito.
pela forma como não fuma e está a encorajar os fumadores a deixarem de fumar
Vá lá, já não era sem tempo. )))
 
tol64:
Vá lá, vá lá, já não era sem tempo. )))
A propósito, sim.