Interessante e Humor - página 695

 
 
Mischek:

Nah. Não é um cão. Isso é uma treta).

...

Bem, é assim que as coisas são. Bem, não há problema. Ainda é menos problemático do que com um destes.

Eu escolheria o menor de dois males :)

 
Silent:

Talvez ela tenha um canil :)

E há:

"Como Anna Paul admite, ela tem de manter o cachorro numa gaiola especial quando não está por perto porque tem medo que algo lhe aconteça na sua ausência e que alguém a pise acidentalmente".

 
Silent:

Bem, é assim que as coisas são. Bem, e agora? Ainda é menos problemático do que com este.

Eu escolheria o menor de dois males :)

mas não será pisado.
 
Mischek:
mas não o pisará.

Eu não arriscaria:)

PS a ligação é feita por si, se é que existe alguma coisa.

 
Silent:

Eu não arriscaria:)

PS a ligação é feita por si, se é que existe alguma coisa.

A propósito, os cães são muito pacíficos, mesmo que os pisemos, eles não mordem.
 
Mischek:
A propósito, os cães são muito pacíficos, e se pisar uma pata, ela não o morde.
Há também cães de combate. E não ser uma pessoa cão, descobrir com quem se está a lidar pisando-lhes a pata... Nah.
 
Silent:
Há cães de combate. E não ser uma pessoa de cão, descobrir com quem está a lidar pisando na pata... Nah.

Ainda não ouvi falar de um Grande Dinamarquês.

Mas as raças de combate também não são problemáticas, ao contrário da crença popular.

Tem a ver com genética. Tal como os cavalos após uma luta, eram frequentemente comprados e vendidos localmente. E estão habituados a mudar de proprietário.

De qualquer modo, são mais fáceis de manusear do que os tutores e mordem menos vezes, mas as consequências são piores devido aos seus músculos da mandíbula bem desenvolvidos.

Mas o melhor de tudo são os caçadores).

Entre eles - dachshunds de cabelo comprido).

"Um dachshund não é uma raça de cão, nem sequer é um cão. Um dachshund é um dachshund. Uma vez na alma, ela fica lá para sempre".

 

A partir de 9 de Novembro de 2012, as petições de secessão de alguns estados dos EUA começaram a aparecer no website da Casa Branca.

Ver https://petitions.whitehouse.gov/

Até agora, foram contadas petições separatistas de 23 estados:

  1. Dacota do Sul.
  2. Virgínia Ocidental
  3. Nebraska
  4. Pennsylvania
  5. Alasca
  6. Kansas
  7. Oklahoma 2
  8. Utah
  9. Wyoming
  10. Califórnia
  11. Ohio
  12. Nova Iorque 2
  13. Delaware
  14. Nevada
  15. Pensilvânia
  16. Arizona
  17. Arkansas
  18. Carolina do Sul 2
  19. Geórgia
  20. Missouri 2
  21. Tennessee
  22. Michigan
  23. Colorado

Alguns apresentaram duas petições de cada vez (marcadas com 2).