Interessante e Humor - página 674

 
 
 
MetaDriver:

A propósito, sobre a recorrência.

Há uma grande, eu queria afixá-la no quarteto uma vez, quando os tumultos religiosos estavam a tufar lá, mas eu era demasiado preguiçoso para a procurar.

Acabei de me deparar com ela no outro dia....

Leia-o se não o fez, apenas para se familiarizar com a recorrência.


Guerra e Paz - gostaria de o publicar em texto?
 
 
 
Zeleniy:
Guerra e Paz - gostaria de publicar em texto?
Qual é a piada?
 



As coordenadas do local para onde milhões de pessoas se enviam todos os dias foram finalmente encontradas. Se cada décima pessoa enviada, fosse para lá, tornar-se-ia a cidade mais populosa do mundo. A colonização de Nahui (Peru).

 
 

viu um sinal numa das casas... claro que havia um par de carros estacionados debaixo dele

 

Supermercado.

Ali de pé, a remexer nas roupas de cozinha. Atrás das minhas costas está um cesto de malha metálica. No cesto estão chapéus, bonés, chapéus panamá.

Junto ao cesto está a minha mãe e um rapaz de cerca de 10-11 anos. Do outro lado do cesto está um avô. Muito decente, mas extremamente decrépito.
O rapaz agarra do cesto um enorme chapéu escarlate com aba larga e uma papoila na lateral. Coloca-o em excitação e grita:
- Mamã, mamã, olha para o meu chapéu!



- O que é que estás a fazer?! - A mãe grita: "O que estás a fazer, a agarrar o chapéu de uma mulher?! És um idiota?! O que és tu, um maricas?! Também devia ter vestido a roupa interior de uma mulher! Porque estás a agarrar coisas de mulheres como um maricas?! Use também um soutien! Vá lá, vá lá, experimente o soutien!
Estou a enterrar-me num lenço de papel: "Não é da tua conta, cala-te, estúpido, espera pelos teus netos e trá-los para cima"!

De repente, o avô decrépito...
Com um sotaque inexpressivamente anedótico "Odessa", sem graciosidade e assistido por gestos:
- Senhora Taki, já está a instruir o rapaz em vão! Tendo tido um tal modelo de mulher desde a infância, o seu rapaz tornar-se-á facilmente um pederasta sem qualquer outra instrução!

Cena silenciosa.

Eu, a descascar as capas:
- Avô, posso beijar-te na bochecha?
- É a qualquer momento", diz o avô.

(c) xz.