Interessante e Humor - página 633

 

Pronto, já está).

Não tenho nenhuma, mas podemos arranjar algumas horas, embora provavelmente não seja muito.

 

É isso mesmo! O tema das mamas está resolvido ))

Posto patriótico.

 
MetaDriver:

Essa é uma obra-prima.

...

Isso é fantástico! Mega-cool! Super mega-cool é uma obra-prima! Obrigado. ))

Aqui está a minha versão:

 
tol64:

Fixe! Mega fixe! Super mega-cool é uma obra-prima! Obrigado. ))

Aqui está a minha versão:

Não é uma imagem má. É um pouco HD, mas o detalhe é muito bom.

--

Descarreguei o programa aqui. Estou a tentar apanhar-lhe o jeito. Aqui está a minha primeira tentativa:



Teve de roubar com uma tesoura do ecrã -- a versão experimental não guarda nada nos ficheiros.

Eles querem 45 AUD para a versão completa.

Vou pensar nisso. Mas não sei onde arranjar esses AUDs. Vejo-os no gráfico todos os dias :)

 
MetaDriver:

...

Querem 45 AUD para o completo.

Vou pensar nisso, mas não é tão claro onde obter estes AUDs... Vejo-os no meu gráfico todos os dias... :)

Nunca comprei um único programa na minha vida. Não porque lamente, apenas não tenho nenhum dinheiro extra. )) Tudo encontrado de graça, mesmo que custe milhares de dólares. Certamente que pode encontrar este (que tem) gratuitamente. Encontrei a que foi utilizada para essas obras-primas nos vídeos que postou.

Chama-se Mandelbulb3D.

A última versão é a v.1.8.2.

Dedicado ao fórum fractals, onde pode descarregar todas as versões (mesmo muitos outros programas semelhantes): http://www.fractalforums.com

Ficheiro no reboque. :)

Arquivos anexados:
 
tol64:

Nunca comprei um único programa na minha vida. Não é porque lamente, apenas não tenho nenhum dinheiro extra. )) Encontrei tudo de graça, mesmo que custe milhares de dólares. Certamente que pode encontrar este (que tem) gratuitamente. Encontrei a que foi utilizada para essas obras-primas nos vídeos que postou.

Chama-se Mandelbulb3D.

A última versão é a v.1.8.2.

Dedicado ao fórum dos fractais, onde pode descarregar todas as versões (mesmo muitos outros programas semelhantes): http://www.fractalforums.com

Ficheiro no reboque. :)

Obras !!!!!!!!


--

Wai, obrigado, fizeste-me feliz.

 
MetaDriver:

Obras !!!!!!!!

--

Vi, obrigado, satisfeito.

De nada. )) Já existem muitos conjuntos prontos a aprender. Mas para manipular livremente tudo (fazer vídeos, etc.) é necessário passar tempo, claro. Sim, e o computador não deve ser fraco para criar confortavelmente. ))

Opção dos seus conjuntos prontos:

 
tol64:

De nada. )) Já existem muitos conjuntos prontos a aprender. Mas para manipular livremente tudo (fazer vídeos, etc.) é necessário passar tempo, claro. Sim, e o computador não deve ser fraco para criar confortavelmente. ))

Opção dos seus conjuntos prontos:

Aha. Aqui tenho muitas opções.

Que jogo divertido.


 
MetaDriver:

Sim. Estou a ficar sem opções aqui.

(Risos) Isso é muito divertido.

Uau! é lindo! Agora pode fazer muitos screensavers no seu ambiente de trabalho. )))

Aqui está outro vídeo sobre o assunto:

 
MetaDriver:

Sim. Estou a ficar sem opções aqui.

Isto é divertido.


Há até uma aparelhagem de som). Tradução: Equipa PT-Subs

Não não não, não estou a insinuar nada).