Interessante e Humor - página 585

 
A culpa é deles, eles amontoaram-se, a sua mão-de-obra é agora muito barata.
 
Um jovem casal caminha no parque. Não há gelados, água ou flores à venda.
Um aviso pendura-se: "Sem lixo, sem cuspir. A multa é de 10 rublos.
O rapaz para a rapariga:
- Cuspa, é um prazer para mim.
 
O fotógrafo Ivanov abandonou o hábito ocidental de sugerir que aqueles que estão a ser fotografados digam "Cee-ee-ee-ees! Ele sabe por experiência que um sorriso sai muito mais naturalmente se as pessoas fotografadas disserem "Cee-ee-ee-ees!
 
 
Dois gatos estão a andar. Na sua direcção estão dois gatos - um é um lindo gato siberiano, o outro é um gato de quintal. Um gato grita:
- O fofo e gordo é meu!
Bem, não há nada a fazer. A namorada fica com a que não tem escrúpulos.
Eles voltam a encontrar-se no dia seguinte.
- Ouve, este sem-abrigo revelou-se um tipo tão espantoso: apanhou-me tanto no beco como na rua! E como está o seu siberiano chique?
- O que é que há para contar? Durante toda a noite ele levou-me para os telhados e contou-me como congelou os meus tomates na Sibéria...!
 
A esposa do marido envia o marido à farmácia para comprar preservativos, e acrescenta:
- Compre-me também dois conta-gotas.
O marido regressa furioso:
- Não voltarei a ir à farmácia. Peço à vendedora dois preservativos, diz ela:
- Não tenho nenhum. - digo eu:
- Depois dá-me dois conta-gotas.
E ela cai debaixo do balcão a rir histericamente.
 
O filho do vizinho desafiou-me para uma luta de pistolas de água. Estou a escrever isto enquanto a água na panela ferve.
 
Dois marcianos ficam de pé e observam como o andarilho, completamente delirante, agita freneticamente as suas câmaras e sondas para trás e para a frente em todo o planeta, zumbindo freneticamente.
- O que é que se passa com ele?
- Há uma empresa na Terra chamada Microsoft...
 
peripatetikos:
Dois marcianos ficam de pé e observam como o andarilho, completamente delirante, agita freneticamente as suas câmaras e sondas para trás e para a frente em todo o planeta, zumbindo freneticamente.
- O que é que se passa com ele?
- Há uma empresa na Terra chamada Microsoft...
Sem crédito, o último Mars rover tinha um sistema operativo VxWorks