Interessante e Humor - página 581

 
tol64:

É isso que venho observando há muito tempo, apenas no seu site oficial. )) É Boston Dynamics, DARPA. Sim, há muitas pessoas por aí a fazer este tipo de desenvolvimento.

http://www.darpa.mil

http://www.bostondynamics.com

http://www.cs.cmu.edu/~bstephe1/

Parece que estão a treinar um exército deles. Eles ainda estão a aprender a contornar obstáculos. Não é mau de todo. ))

Engraçado, mas porquê? É um facto bem conhecido que o veículo todo-o-terreno mais eficiente é o de rodas. Quem financia brinquedos infantis tão caros para os adultos?

 
Integer:

Engraçado, mas porquê? É já um dado adquirido que o veículo todo-o-terreno mais eficiente é o todo-o-terreno. Quem financia brinquedos infantis tão caros para homens adultos?

Não sei. Os militares provavelmente decidiram brincar aos soldados robôs. Eles sentar-se-ão em capacetes perto de aparelhos de ar condicionado e o robô está no campo de batalha.

Mas, para efeitos úteis, as pernas que sobem as escadas são muito boas pernas protéticas. Tudo o que resta é aprender a ligá-los aos sinais cerebrais. Foi mesmo parcialmente implementado, penso que o vi algures. Tudo se está a desenvolver tão rapidamente nos dias de hoje.

Embora, isto (vídeo abaixo) seja suficiente para alguém. ))) Provavelmente utilizado para filmagens em filmes anteriores. Agora é muito fácil de fazer com gráficos em 3-D.


 
Integer:

Engraçado, mas porquê? É já um dado adquirido que o veículo todo-o-terreno mais eficiente é o todo-o-terreno. Quem financia brinquedos infantis tão caros para os adultos?

O Pentágono tem. Não me surpreenderia se em 20-25 anos assistíssemos à primeira guerra entre robôs. Ora, será divertido para todos assistir. Não é suposto haver quaisquer baixas.
 
Integer:

Engraçado, mas porquê?

Por exemplo, para criar um exoesqueleto eficaz. Quem falou de um com rodas? Onde estão os animais sobre rodas?
 
TheXpert:
Onde estão os animais sobre rodas?

)))

 
TheXpert:
Onde estão os animais sobre rodas?
 
 

Não há fim para as experiências da Boston Dynamics com diferentes tipos de mecanismos robóticos, e não há limite para a imaginação dos criadores. Desta vez, a empresa publicou um vídeo mostrando um robô incomum de quatro patas chamado Chita (chita em inglês). O robô é único à sua maneira, e a sua principal característica é que pode correr de forma impressionante - a cerca de 30 km/h.

http://robotor.ru/2012/03/11/boston-dynamics-cheetah/

 
Uma proibição freudiana
"Quando eu tinha 14 anos, sonhei que um dia teria uma rapariga com mamas grandes.

Quando eu tinha 18 anos tive uma rapariga com mamas, ela tinha 20 anos, ensinou-me tudo na cama, mas não havia paixão entre nós.

Foi aí que decidi encontrar a minha própria paixão. Namorei com uma rapariga apaixonada na universidade, mas ela era demasiado emotiva. Cada pequena coisa transformou-se num drama terrível e ameaçou-a com o suicídio.

Depois de uma tal tempestade, eu queria uma relação fácil e comecei a namorar uma 'rapariga da festa'. Divertimo-nos com os amigos, passeamos em cabanas, fomos a clubes e concertos de rock, mas de um dos concertos ela saiu facilmente com o meu amigo...

Por isso decidi casar com uma mulher leal, caseira e estável. Depois de me formar na universidade, conheci uma rapariga muito estável, mas ela revelou-se terrivelmente aborrecida. Ela era totalmente previsível e nunca perdeu a cabeça. A vida com ela tornou-se numa rotina e decidi casar com uma rapariga com uma reviravolta.

A rapariga com uma reviravolta acabou por ser demasiado @fucked up. Atirou-se constantemente ao extremo, fazendo-me sentir muito feliz e muito infeliz. Ela era super enérgica, mas sem ambição, sem propósito na vida. E ela era simplesmente estúpida.

Depois encontrei uma rapariga inteligente e ambiciosa e casei com ela. Ela revelou-se tão inteligente e ambiciosa que se divorciou de mim após um ano e levou todo o dinheiro que eu tinha.

Agora sou um homem sábio, realizado e estou à procura de mim mesmo... uma rapariga com mamas grandes...".
 
TheXpert:
Por exemplo, para criar um exoesqueleto eficiente. Quem diz que é sobre rodas? Onde estão os animais sobre rodas?

Não me lembro, li algures há muito tempo sobre a preparação de um rover lunar ou algum outro rover planetário, eles experimentaram muitas variantes e instalaram-se no rover clássico com rodas. Mesmo agora existe um revólver americano Mars sobre rodas. Não há animais sobre rodas, provavelmente porque não há pássaros com motor a jacto.