Interessante e Humor - página 513

 
DmitriyN: Sala de fumo, vá lá.

Não, se eu fizer um agora, serei definitivamente um burlão de classificação. Já estou a ganhar tanto em 10 dias só em Matemática Pura, é um verdadeiro choque :)

Há o suficiente no quad, não o aprovam aqui.

 
Mischek:

Estou absolutamente de acordo consigo. Um homem que não está familiarizado com os princípios de funcionamento das chaves de fendas indicadoras chinesas é um homem completo. O seu carácter moral está em desacordo com as exigências do nosso tempo. É assustador pensar quanto dinheiro

tem sido desperdiçada na sua educação. Esta pila sem instrução, membro da sociedade, é um obstáculo no caminho do nosso progresso tecnológico e no processo de fabrico das chaves de fendas chinesas de exposição.

Não, isso não é interessante.
 
Ontem fui à loja, como de costume levei um gelado e outra coisa, vim à caixa, a caixa começa a codificar o produto e olho para o seu rosto torcido, depois disseram-me o valor cobrado, em geral comprei um gelado por 395 rublos, da próxima vez vou ler primeiro a etiqueta do preço antes de o colocar no carrinho =D
 
Vadimkin:
O sensor não mede, mas converte a quantidade que está a ser monitorizada. Pergunte ao C-4. Ele diz que existe uma espécie de super-duper mega-sensor que reage ao toque. E que, neste caso, tudo pode acontecer sem que a corrente flua através do corpo humano. Embora o autor da invenção informe no início do vídeo que o corpo humano tem uma boa condutividade eléctrica, ao contrário da madeira. A pessoa não está familiarizada com o princípio das chaves de fendas indutivas chinesas. 2 C-4: Respondem ao campo electromagnético existente em torno de um condutor vivo. Sim, não há botão a tocar para que apareça uma corrente de fuga. Tudo o que eles precisam é de um campo electromagnético.
Miúdo, vai à escola.
 
 

Desviamento na Ilha de Bering!

"...tenho uma cana de pesca, e não apenas uma. Uma vez que saí no rio Gavanka, lancei uma colher em vão, e os Aleuts vizinhos, que estavam a pescar com uma rede (eles foram autorizados a fazê-lo),

Eles atiraram quatro meias e um par de salmão rosa na minha bolsa com as palavras: "Vai e não assustes o peixe...".

 
 

Temos uma campanha eleitoral na Ucrânia. Um verdadeiro cartaz da Dniprodzerzhynsk (pode ler sobre o cliente procurado por pecados "passados" e que a avó vive na Rússia e que o gato é o nosso gatinho ucraniano local, pesquisando-o no Google):

e fotojabs (tiradas aqui):