Interessante e Humor - página 485

 
Mischek:

Não posso passar sem carne.

De facto, deve comer o que os seus antepassados comeram. O corpo inteiro está optimizado para isso.

Gostaria de o fazer? Eu não fiz esta experiência só para mim. )) Sinto-me óptimo. E somos capazes de infinitamente mais do que podemos sequer imaginar no nosso estado actual de desenvolvimento. )) Pessoalmente, eu não voltaria mesmo que me dissessem que viveria metade do tempo sem ele. Mas não é esse o caso. É possível viver sem ele durante o mesmo tempo. Bem, relativamente longo. ))

E, em geral, não tem de ouvir ninguém e tem de o fazer da forma como está na sua rede neural. A natureza fá-lo-á como quiser de qualquer forma. Só tem de ouvir o seu programa e agir de acordo com o seu algoritmo. ))

 
TheXpert:
É possível obter vermes de peixes do lago, menos frequentemente de peixes do rio. Se comeres peixe vermelho, não consegues apanhar minhocas. São também os mais saborosos.
Estou aqui um pouco fora do comum. Eu como peixe, por isso a minha experiência não é exactamente "pura". Mas eu quero passar sem ele. Mas depois tenho de planear a minha dieta com mais cuidado. Para obter todos os nutrientes necessários para uma vida normal.
Karlson:

Coisas poderosas :)

Não fico cheio sem carne. Como poucos hidratos de carbono para manter o ganho de peso da casa sob controlo.

Vegetais e carne.

O corpo habitua-se a tudo. O bom e o mau. E ao que realmente precisa e mesmo ao que pode fazer não só sem mas até prejudicial (cigarros, álcool, drogas, etc.). Fiz experiências com tudo o que foi dito acima e até me conduzi conscientemente ao ponto de vício. Mas depois deixei-o para trás para sempre, como se fosse lixo. Foi assim que desenvolvi a força de vontade em mim próprio. E também queria provar a algumas pessoas que tudo é possível, se realmente se quiser. É verdade que desistir de algo é difícil (suponho) se não se tiver um objectivo. Quando há um objectivo, há algo em que se pode concentrar totalmente, e depois pode facilmente reprogramar-se a si próprio.

A propósito, o livro MetaDriver publicado é bastante bom. Um resumo tão geral de vários campos, cada um dos quais, naturalmente, muito mais interessante e completo. ))

 
Karlson:


Não fico cheio sem carne. Como poucos hidratos de carbono para manter o ganho de peso da casa sob controlo.

Vegetais e carne.

Ah, sim. Comprou um fabricante de pão, e aqui vamos nós. É como se eu fosse ter o meu próprio pão honesto. Sim ))

O pão tinha desaparecido antes de ficar frio. E "para amanhã" outra vez não, deve fazer, e outra vez antes de arrefecer, desapareceu, a terceira corrida permaneceu parcialmente para amanhã ))))

Aqui estão as salsichas, salsichas, salsichas substituídas pelas suas próprias salsichas com sucesso. Felizmente, existe agora invólucro natural suficiente em todo o lado. E mais saboroso e sem aditivos de fábrica.

 
tol64:

Gostaria de o fazer? Então comece!

Não ) Eu não quero
 
Mischek:
Não ) Não quero.
É isso mesmo. Temos de agir de acordo com o apelo da natureza. ))
 

Tenho uma televisão na minha cozinha. Há muita gente que o faz. Eu vejo alguma coisa e como. Houve uma vez um espectáculo no cabo. O tipo comeu tudo. Só para mostrar que é real sobreviver na natureza. Oh, meu Deus, o que ele não comeu nem bebeu. Escorpiões, cobras vivas, insectos. Ele cortou o globo ocular de uma ovelha morta e comeu-o. O meu apetite rapidamente se desvaneceu. Também pensei que seria a vez do operador de câmara no final.

Isto quer dizer que o homem, tal como o urso, é um animal completamente omnívoro.

 
sumkin75:


É para dizer que o homem, tal como o urso, é um animal completamente omnívoro.

Exactamente. Quanto aos operadores de câmara e caçadores que estão sem munições, não é aconselhável comê-los de imediato. É preciso assustá-los e deixá-los... correr por aí. E depois pode comê-los))
 
Mischek:
Devemos assustá-los e dar-lhes ...
Ele cheirará mal então))))
 
tol64:
Não terminei nem um pouco. Como peixe, a minha experiência não é exactamente 'limpa'. Mas também quero desistir dela.
O vegetarianismo puro é maligno. Penso que pode obter a gama completa de produtos essenciais se incluir os produtos lácteos na sua dieta.
 

esta é a secção "é interessante"...

sabiam, caros fãs desta coisa interessante, que o urso, o guaxinim e o ouriço-cacheiro estão relacionados?