Interessante e Humor - página 317

 
Mathemat:

MD escreveu?

Eu faria pelo menos a zona média de -0,33 a +0,33 (não [-0,5....+0,5])

;)

 
Mischek:

Já.

O Integer é o cérebro. Os cérebros. Ele recebe a tarte.

 
Urain:


Na Ucrânia simplesmente não sabem que Napoleão foi derrotado :)

Bem, todos aqui sabem que ele foi derrotado por Putin.
 
 
joo:
Mishek, diz-me em russo exactamente porque não trabalhas no teu trabalho.
O meu perfil diz tudo sobre o meu trabalho
 
Mathemat:

Mas vejamos como o quer ajustar num ano...

Não discuto com isso em geral. Se eu trabalhar em equipa, não me permito tais feitos.

Mas um código, simples e claro para todos, é ineficiente; qualquer optimização (tamanho, memória, velocidade) não o torna claro para todos (por nada, Knuth escreveu um volume sobre a classificação e mais três volumes sobre outros algoritmos). E em mql5, o principal é a velocidade (não neste caso particular) para a optimização, pelo que o código simples é ineficiente. Tal como é ineficiente usar um código "não simples" durante o desenvolvimento paralelo.

Já não estou a chumbar.

 
notused:

Não discuto com isso em geral. Se eu trabalhar em equipa, não me permito tais feitos.

Mas um código, simples e claro para todos, é ineficiente; qualquer optimização (tamanho, memória, velocidade) não torna o código claro para todos (por nada, Knuth escreveu um volume sobre a classificação e mais três volumes sobre outros algoritmos). E em mql5, o principal é a velocidade (não neste caso particular) para a optimização, pelo que o código simples é ineficiente. Tal como é ineficiente usar um código "não simples" durante o desenvolvimento paralelo.

Acabaram-se os flubbing.

Posso iniciar um ramo de mql-adventure, mas não devo apenas publicar "façanhas", mas também fazer algumas análises, para o efeito educativo.

Aplaudiria especialmente todo o tipo de "soluções impossíveis", ou seja, a implementação de coisas que parecem impossíveis de fazer em mql (como a compilação condicional).

// Acabei de ter aqui uma dessas coisas a fermentar. É bastante prático. E totalmente impossível. :)

 
MetaDriver: Posso iniciar um ramo para "mql-adventures", mas tenho de afixar "realizações" e fazer algumas análises para a tornar útil para estudos.

Aplaudiria especialmente todo o tipo de "soluções impossíveis", ou seja, a implementação de coisas que parecem impossíveis de fazer em mql (como a compilação condicional).

Concordo. Organizar um ramo.

não utilizado: Não volto a flubular.

Valery, está tudo bem. Eu próprio estou a pensar numa coisa que torna o código mais eficiente e incompreensível :).