Interessante e Humor - página 225

 
Mischek:
e os finlandeses e os suecos e o !!! holandês
E mesmo os franceses. Mas eles recuaram, a lei sobre o laicismo foi aprovada já em 2004.
 
Mischek:
Não distorcer, apenas tentar não ser mal-educado.

Lamento ofender os sentimentos de um descendente agradecido que, sob um céu pacífico não muito longe da vala comum dos soldados caídos, reflecte sobre como teria sido boa a vida se os alemães tivessem ganho.

Há muitos desses pensamentos agora. Como seria bom fazer um ponto de trânsito para as cargas da OTAN. Como seria bom aderir à OTAN. Como seria bom desarmar o nosso próprio exército e começar a alimentar o exército de outros. Além disso, porque é que precisamos do nosso próprio fabrico quando tudo o que é importado sabe melhor e é mais barato. Quão sábio é o governo dos Estados e de outros países, e o nosso próprio é medíocre. O que são os assassinos dos bielorussos, por dispararem sobre os organizadores do ataque terrorista subterrâneo. E que ordens darão eles na embaixada americana? Poo so-and-so, Poo so-and-so.

 

Abolk, não há necessidade de torcer as coisas ao redor. Mesmo os sobreviventes judeus dos campos de concentração alemães contam anedotas sobre o Holocausto. Penso que houve um link afixado algures.

O humor negro era, é e será.

 
Mathemat:

Não distorcer as coisas. Mesmo os sobreviventes judeus dos campos de concentração alemães contam anedotas sobre o Holocausto. Penso que houve um link afixado algures.

O humor negro era, é e será.

Não vi qualquer humor nessas declarações, nem preto nem branco:

Sumkin75:
A propósito, ultimamente também tenho estado interessado nesta questão. Parece-me que teríamos tido repressões, como sob o regime de Estaline. Apenas outras pessoas teriam sido mortas de certeza. Russ officien, commissaren, partizanen puff - puff. Eventualmente, Hitler teria morrido e tudo teria resultado. Catherine 2 era alemã, e provavelmente fez o melhor pela Rússia.

Talvez eu já não consiga ver direito porque estou a torcer. Portanto, vamos todos rir juntos.
 
abolk:

Lamento ofender os sentimentos de um descendente agradecido que, sob um céu pacífico não muito longe da vala comum dos soldados caídos, reflecte sobre como teria sido boa a vida se os alemães tivessem ganho.

Há muitos desses pensamentos agora. Como seria bom fazer um ponto de trânsito para as cargas da OTAN. Como seria bom aderir à OTAN. Como seria bom desarmar o nosso próprio exército e começar a alimentar o exército de outros. Além disso, porque é que precisamos do nosso próprio fabrico quando tudo o que é importado sabe melhor e é mais barato. Quão sábio é o governo dos Estados e de outros países, e o nosso próprio é medíocre. O que são os assassinos dos bielorussos, por dispararem sobre os organizadores do ataque terrorista subterrâneo. E que ordens darão eles na embaixada americana? Poo so-and-so, Poo so-and-so.

Talvez você... comeu algo estragado hoje?
 
Mischek:
Talvez você... comeu alguma coisa estragada hoje?
Vou-me embora daqui. Até ao próximo filme ou vídeo humorístico dos Ursos ou de quem quer que seja.
 

sumkin75:
Меня, кстати, последнее время этот вопрос тоже интересует. Мне кажется, были бы репрессии, как при Сталине. Только отстреливали бы точно других. Русс официрен, коммиссарен, партизанен пуфф - пуфф. В конце концов гитлер бы сдох, и всё бы наладилось. Екатерина 2 немка была, а для России больше всех, наверное добра то сделала.

Talvez a torção me tenha feito ver pior. Portanto, vamos todos rir juntos.

Abolk, o que quer de um homem que não compreende o humor?

 
Não sou a favor dos Alemães. É que o nosso modo de vida russo é como uma casa de merda, cheia de ratos, baratas e outras coisas. Há vómito num canto, fezes no outro, e uma pessoa morta no terceiro está deitada há meio mês a cheirar mal - ninguém e não há tempo para o enterrar. Penso que devemos limpá-lo, mas ninguém sabe por onde começar. A maioria das pessoas pensa que é a norma. A gerência quer fazer com que os ratos e baratas não beneficiem do roubo, e eles não pensaram em nada melhor para fazer do que alimentá-los. Na minha opinião, só tiroteios em massa salvarão a pátria. Com confiscação total.
 
Mathemat:

O que quer de alguém que não compreende o humor?

Se estiver a referir-se a este posto:

Mischek:

Se os Alemães tivessem ganho essa guerra.

O tema do ensaio era estranho.

Gostei deste post, li-o com interesse. No início nem sequer me apercebi que era humor. Pensei, que crianças hoje em dia, são tão subtis.

 
abolk:
Vou-me embora daqui. Até ao próximo filme ou vídeo humorístico dos Ursos ou de quem quer que seja.