Interessante e Humor - página 99

 
Urain:
É provavelmente em algumas versões complicadas, eu tenho FF 3.6, não gosto de mudar o software se estou satisfeito com ele. Não gosto de mudar o software se estiver satisfeito com ele.
Já o testei, não apresenta falhas.
 
sergeev:
Fui testado e não houve falhas.

Não obrigado, experimentei-o, tirei-o há duas semanas, muitas características (que não preciso para nada), por isso tudo está atrasado, cuspo em todo o monitor.

ZS A propósito de falhas não são verdadeiras, em FF7 as falhas são, ao descarregar ficheiros, a primeira vez que um ficheiro vazio é guardado, e apenas a segunda tentativa de descarregar.

 
 
 
 
 
 

O Livro de Reclamações do Hermitage

O corpo luxurioso, sobredimensionado e sem vergonha de Danaë ainda está descoberto! Eu queria cobri-lo com uma gola alta - eles não me deixaram! E isto é arte para o povo?

***
É tempo de remover o zelador da sala de arte primitiva, que faleceu no ano passado na minha primeira visita ao vosso templo de arte...

***
Gostaria de saber quem são os artistas flamengos. Procurei num mapa, não há nenhum país flamengo...

***
A guia turística Palkina está a bater as suas mãos com um ponteiro de metro. Tem algumas nódoas negras, algumas fracturas.

***
Percorri todos os corredores e salas do Hermitage, mas não consegui encontrar o director! Será que ele trabalha ou está apenas a ser pago?

***
Não gostou do busto de Lenine no Salão Antiquário. Não se parece nada com ele! Será que não viram Lenine lá?
Veteranos do Departamento de Habitação N.º 5

***
Que idiota o aconselhou a cuidar do seu magnífico parquet com mastique de soldado?! Chame-me 912912912 na firma "Mastic for Hermitage" e todos os seus problemas com o parquet serão resolvidos! É um escândalo!

***
Aparentemente, o seu trabalho eléctrico foi feito por antigos artesãos flamengos do século XVII. Ligue para o número 3974974964, vamos resolver o problema.

***
Estou farto de ti e dos teus vidros de segurança à volta das exposições! Não se pode tirar uma merda de uma fotografia com um flash, ela brilha para fora de tudo!!! Quem lhe é mais querido - alguns vândalos aleatórios, que são um num milhão, ou nós - amantes da arte inteligente e bem educados com câmaras, desejosos de capturar criações únicas como recordação?!

***
Onde estão os caixotes do lixo nos corredores? Muito bem, costumávamos cuspir as sementes na palma da mão de Hércules, mas então onde as colocávamos?

***
O último dia da Epopéia é espectacular! O Vesúvio está a arder! Também gostei do zelador no Salão da Fama de Borodino. Ela é uma verdadeira cona.

***
Desagradavelmente surpreendido que o museu da porcelana não apresente produtos da nossa Fábrica de Porcelana Bogdanovich. A administração Hermitage, alegadamente por acidente, anuncia apenas um produtor estrangeiro! Mas quem acreditaria nesta "coincidência"? E entretanto as nossas placas não são de forma alguma piores e o seu preço é certamente melhor!

***
Não consegui encontrar o Salão Âmbar por alguma razão. Para onde foi outra vez?
Serei eu o único que não o consigo encontrar ou haverá mais tolos como eu? Vamos corresponder, vamos?

***
Ter zeladores apenas com mais de 60 anos foi muito decepcionante para toda a tripulação do nosso submarino. Esperámos seis meses por esta excursão...

***
Porque não há orientação para os lados do mundo no mapa de l'Hermitage? Onde fica o norte? O musgo das pinturas cresce em lados diferentes. Há um mês que não posso deixar o Mundo Antigo!

***
O zelador na sala de porcelana é como a própria boneca de porcelana. Que idiota. Tomar medidas ou colocar uma placa ao lado do zelador com uma descrição e história da exposição. Quem o esculpiu, afinal?

***
Ainda estou espantado com os sanitários no Hermitage! Porque raio é que o imperador russo precisou de quarenta e seis sanitas e vinte e três urinóis! Não está de todo na tradição russa! O templo da cultura russa deve ter copos no parquet e pronto!

***
O comércio está bem organizado. Não há filas, as salas de vendas são espaçosas e brilhantes. Todos os produtos são descritos. Etiquetas boas e proeminentes. Mas, desculpem-me, eles não têm um preço! Enganar claramente o consumidor. E existem apenas três caixas registadoras para todo o supermercado (na cafetaria). Há ainda algum trabalho a ser feito.
Presidente da Inspecção Comercial Baryshev.

***
No departamento "Cultura do Oriente" encontrei um roupão que dei à Yakubovich há dois anos. Pensei que ele ia vesti-lo em casa e ele desfez-se dele assim... É desagradável, porque ele parece um homem decente... A propósito, o roupão é quase novo, fui eu próprio que o dei no meu 50º aniversário...

***
É possível alugar um quarto no Hermitage para o seu aniversário?

***
As mulheres rubensianas - uma com uma esfregona, outra com uma cadeira - não me deixaram desfrutar de Psyche.