Interessante e Humor - página 55

 
 
 
Adagamov fez um relatório sobre Valaam. Valaam é como Valaam, mas os desenhos do artista Gennady Dobrov... Não o consigo descrever por palavras, nunca o tinha visto antes.
 


Como escrever um pedido adequado de férias


Template 1

Caro chefe.

Durante este ano, tentei em vão fugir das vossas garras. Todos os dias tenho partido assim que termino outro projecto. Todos os dias, descobri que tinha começado o projecto com o rabo entre as pernas e tinha de me espetar na cara. Cada um dos 365 dias da merda do ano acabou por ser "o pior dia para ir de férias". Toda esta situação levou-me ao ponto de rir amargamente quando ouvi dizer que a servidão foi abolida há muito tempo. Tem noção de que o toque da sua chamada ( grunhido de porco nos últimos dois meses - caso não soubesse) está a causar-me dores físicas?

Mas a partir de hoje - tudo mudou!
Roubei a sua mulher! Tenho-a como refém!

Os meus termos:
1) 2 semanas de licença.
2) Subsídio de férias de 5 salários.
3) 10 dias de férias a San Pedro de Alcântara num apartamento que especificarei mais tarde. Para dois (não a sua esposa)

Não tente contactar a polícia. Disse ontem à sua mulher porque fiz o que fiz. Ela chorou durante muito tempo e depois disse-me para lhe dizer: "Se contactar a polícia, desamarrarei o seu umbigo, seu déspota"!

Por este meio, adieu,
O seu empregado.

Template 2

"Estou cansado. Estou à beira do abismo, olhando nos seus olhos e vendo neles o rosto odiado do Chefe de Contabilidade e Terror. O abismo está aterrorizado com a minha condição. Como um tigre ferido, já não rastejo ao longo da margem do Rio da Vida, mas caio na margem sem força, ouvindo o bater das ondas mas incapaz de mergulhar o meu rosto nelas. Os abutres abastecedores tentam arrancar-me os olhos. Os guardas rosnam com raiva. Longe de longe, mas o seu rosnado está a aproximar-se cada vez mais. Você e só você pode salvar-me. Deixem-me ir de férias durante quinze dias - soletro-vos isto da forma mais querida! Acordas à noite incapaz de compreender o que te despertou, não é verdade? É o meu apelo que salta das estrelas e o apanha onde quer que esteja.
Obrigado de antemão.
E SEJA ORADO POR ETERNIDADE, EM CASO DE RESPOSTA NEGATIVA!"

Template 3

"UMA OFERTA ÚNICO!
QUER UMA PAUSA DO FUNCIONÁRIO IVANOV?
GOSTARIA DE NÃO VER A SUA CARA TRISTE DURANTE ALGUNS DIAS?
QUER NÃO OUVIR OS SEUS RESMUNGOS E LAMÚRIAS DURANTE ALGUM TEMPO?
Encontrei a solução ideal para si!!!!
CHAMADA! 9267938473. Empregado Ivanov. "

Template 4

"Tenho a minha motosserra pronta. Tenho todas as ferramentas prontas para a trepanação do crânio. O meu potro é oleado, faca equilibrada, cutelo afiado. Alicate, alicate, torno, um berbequim de baixa velocidade - mal consegue conter a antecipação. O ácido sulfúrico está a bater alegremente em tubos com ácido clorídrico. Em suma - estou totalmente preparado para o descanso, que respeitosamente vos peço.
Em princípio, se não for possível, posso compreender a gestão da empresa e encontrá-los a meio caminho. Para mim não faz diferença onde aplicar o meu kit de férias - no escritório ou na cidade remota onde tenciono ir de férias. "

Template 5

"Karochi - Vou estar ausente durante algumas semanas. Qual é a melhor maneira de lidar com isto - tirar licença ou demitir-se? Obrigado pelo conselho".

(c) http://lyali.livejournal.com/

 
 

As pessoas não têm nada para fazer, nada para fazer. É melhor alimentarem a base de bacalhau com algo.


 

Londres. Pogroms. Início.

 
Mischek:

Londres. Pogroms. Início.

Sim Sim Sim Sim Sim, vai descobrir como tudo começa. :о)
 
 

Aparentemente, a equipa local perdeu muito.

Cópia "Harman-Jeast Stadium, Hazleton, Pennsylvania 18201".

colá-lo no Google Earth.