Interessante e Humor - página 48

 
sergey1294:
É um facto que as impressoras 3D foram inventadas. Uma vez estava a ver um programa de televisão onde cientistas estavam a trabalhar numa impressora que imprime órgãos orgânicos, ou seja, planeiam usá-la para produzir órgãos humanos e afins.

Sim, estamos no século XXI, e deitaram abaixo uma sanita como uma latrina no meu quintal no Verão passado. Agora um dos vizinhos tem de ir dois quarteirões para as casas de banho da sua sogra ;o)

Utilizam esse buraco há 300 anos e tê-lo-iam feito durante mais 300 anos se o novo arrendatário não o tivesse deitado abaixo. Não têm água corrente, por isso ninguém se atreveu a arruinar a vida das pessoas. Mas o novo inquilino não se importou, a sanita estava a três metros da sua porta da frente.

A propósito, na aula de biologia do 6º ano (ou não me lembro do que era) eu disse que no século XXI a carne será cultivada em fábricas directamente como briquetes. Disse isto porque tinha lido numa revista científica que os biólogos tinham cultivado monocultivos de laranja e estavam a começar a cultivar carne.

 
Urain:

Sim, estamos no século XXI, e deitaram abaixo uma sanita como uma latrina no meu quintal no Verão passado. Agora um dos vizinhos tem de ir dois quarteirões para as casas de banho da sua sogra ;o)

Utilizam este buraco há 300 anos e tê-lo-iam utilizado durante mais 300 anos se o novo inquilino não o tivesse deitado abaixo. Não têm água corrente, por isso ninguém se atreveu a arruinar a vida das pessoas. O novo inquilino não quis saber, a sanita estava a três metros de distância da sua entrada.

A propósito, no grau 6 durante a aula de biologia (ou não me lembro do que era) disse que no século XXI a carne será cultivada em fábricas directamente como briquetes, fiz rir toda a turma. Disse isto porque tinha lido numa revista científica que os biólogos tinham cultivado monocultivos de laranja e estavam a começar a cultivar carne.

Uma coisa que podemos dizer é que quase tudo o que vemos nos filmes de ficção científica acaba por se tornar realidade.
 
sergey1294:
Uma coisa que podemos dizer é que quase tudo o que vemos nos filmes de ficção científica acaba por se tornar realidade.

Sim, como H.G. Wells' The Time Machine.

A lua é explodida, as pessoas dividem-se em duas raças, predadores e presas e assim por diante, grande perspectiva.

 
 
 
 

O meu preferido =)