Interessante e Humor - página 56

 
Mischek:

Aparentemente, a equipa local perdeu muito

 
Rybko pode ter de encomendar.
 
TheXpert:
Rybko pode ter de encomendar.
Avisem-me mais tarde. Eu também quero um.
 
Mischek:
Fale-me sobre isso mais tarde. Também quero fazer um.

Se nos encontrarmos, claro. Em geral, penso que vai ser divertido durante alguns dias.

O problema é que, teoricamente, tal peixe pode ser utilizado para fazer um bom robô autónomo; temos um arduink (microcontrolador) não utilizado no nosso escritório :)

 
TheXpert:

Se nos juntarmos, eu vou. Acho que é apenas divertido durante alguns dias.

A verdade é que, teoricamente, a partir de um peixe destes pode fazer um robô autónomo fixe, temos uma pessoa no escritório arduinka (microcontrolador) não utilizada, deitada por aí:)

Quando uma criança tem muitas outras crianças, a tarefa resume-se a salvar a casa ou a minimizar as perdas. Aqui é necessário encontrar o centro de contenção adequado. Quando éramos pequenos, o cão ajudava muito.

Durante a primeira hora ficou feliz por jogar com qualquer pessoa que quisesse. Num par de horas, quando mentes inquiridas tentaram descobrir onde tinha a bateria e como estava arranjada, ela veio chorar-nos em busca de protecção contra um bando de jovens médicos.

Um brinquedo para a festa das crianças deve satisfazer vários requisitos. Ela deve ser igualmente interessante para rapazes e raparigas, a hora de atenção não deve exceder uma certa acessibilidade, um brinquedo não deve estar ligado à casa que poderia ser emprestado a outros pais.

Seja como for, se comprar um, avise-me. Não se esqueça de encontrar hélio numa área apropriada.

 
 
 
 
Mischek:
música de janela.
:D
 

Apanhou o bastardo. Foi quem me vendeu caixas de CD vazias no mercado. Esse é um nome dos diabos. Batoteiro.