Regras do Trabalho - página 15

 
pronych:

Eu não fiz encomendas.

Diga-me, preenche todas as condições para abertura, fecho, verificação de pedidos, verificação da presença/sincronização do histórico, verificação da gestão do dinheiro, verificação da permissão de compra/venda e assim por diante, num simples Expert Advisor? Em geral, é seguro colocá-lo na conta real? E tudo isto em uma linha 500-1000?

Sim. Todas as verificações são efectuadas. Colocar o real em qualquer caso não é recomendado de imediato, pelo menos uma semana na demonstração, depende do tipo de erros que podem acontecer.

 
abolk:
O que fará o seu TC se a ligação ao CD for perdida?

Se a ligação for perdida, não fará nada, mas continuará a funcionar quando a ligação for restabelecida.

 
pronych, vou acrescentar mais.

Quando puder reescrever as suas bibliotecas de 500 linhas para 100 com a mesma lógica, terá uma tomada de posição diferente nas suas bibliotecas.

 
sergeev:

Que tipo esquisito, porquê dar tudo?

Inscreve-se num TOR no qual o cliente pede uma rede de arrasto de sucção e uma MM. paga $50 por ela.

E dizes: "queres que eu o construa por 25$, mas que te dê ex5"?

certo?

Ou vai enganá-lo e dar-lhe ex5, e depois vai explicar durante muito tempo como o cliente é burro, que ele precisa de pagar dinheiro extra pelo seu mq5?


Bem, leia-o com atenção. Pelo contrário, não me quero explicar durante muito tempo. Se for claro que precisamos do código fonte, então não me vou envolver. Vou explicar porquê. O Expert Advisor está dividido em módulos, cada módulo tem as suas próprias verificações. Este é um único todo, um modelo. Cada módulo é responsável pelas suas próprias tarefas (básico, MM, controlo de pose, visualização, sinal, etc.). Cada um tem algum tipo de implementação e verifica em conformidade. Portanto, para mim não é uma solução dar o modelo completo, mas apenas refazer alguns módulos (por exemplo, módulo de sinal) e compilá-lo no EX5.

Se ficar imediatamente claro que o código fonte é necessário, eu nem sequer me vou incomodar! E eu não preciso de TT e de uma longa explicação!

 
Integer:

Se a ligação falhar, não fará nada, mas continuará a funcionar quando a ligação for restabelecida.

Compreendo e partilho o seu ponto de vista neste tópico.

Refiro-me apenas a verificações com documentação completa de apenas funções viáveis e restauráveis da EA.

A propósito, isto não tem de ser especificado no TDR - é feito à vontade.

 
pronych:

Se ficar imediatamente claro que precisa do código fonte, então eu nem sequer me vou incomodar! Então não há necessidade de um ToR e de uma longa explicação!

a preguiça é o motor do progresso.
 
sergeev:
a preguiça é o motor do progresso.

Isso é verdade. Mas também não vejo a utilidade de distrair o cliente. Ele tem a sua própria preguiça. É tudo o que é preciso... Um carrapato...
 
pronych:
Isso é verdade. Mas também não vejo a utilidade de distrair o cliente. Ele tem a sua própria preguiça. É tudo o que é preciso... Um carrapato...

Leia-o novamente, só por precaução.

 
Também isto
 
sergeev:

Leia-o novamente, só por precaução.


Bem, porque deveria eu ler tudo de novo? Está a dizer que me acho mais esperto do que os outros. Não está. É que todos nós temos abordagens diferentes. E atenção, não sou eu que estou a pregar e a acusar alguém aqui.

Tudo o que eu pedi foi uma carraça. E não fui eu que me tornei esperto. Filtrar as minhas mensagens. É tudo sobre a marca de verificação. Portanto, não sou eu quem pensa que sou mais inteligente do que todos os outros, é aquele que ensina todos os outros.