Regras do Trabalho - página 12

 
Interesting:

1. Se o utilizador médio necessitar de gerir um depósito de pelo menos $1000 usando o SEU código e ainda assim conseguir ganhar de forma estável pelo menos $100 por mês, porque não?

2. teoricamente sim, mas um não impede o outro. alguma biblioteca ou classe universal pode ser utilizada para diferentes fins.

Não sei, pela vossa fé sereis recompensados. Não tenho. Escrevi e continuarei a escrever por encomenda apenas com código aberto. O Biobiotech é cortado de acordo com as necessidades actuais, inserido no Expert Advisor e ponto final.

 
Integer:

Não sei, será recompensado de acordo com a sua fé. Não tenho fé. Tenho escrito e continuarei a escrever a pedido apenas com código fonte aberto. O Biobiotech é cortado de acordo com as necessidades agudas, inserido no Expert Advisor e é tudo.

Sim, não sou contra a fonte aberta nas encomendas (eu próprio prefiro trabalhar sempre com fonte aberta), mas há uma coisa - só permito este passo se estivermos a falar da transferência de todos os direitos para o cliente ou se o trabalho for feito com base em bibliotecas padrão e bem conhecidas (algoritmos).

Caso contrário, creio que é necessária uma abordagem individual e um certo acordo entre o cliente e o empreiteiro.

 
Interesting:

... se é uma questão de transferir todos os direitos para o cliente


Que direitos está a transferir para o cliente? Direitos a quê? A um código bem escrito para o dinheiro do cliente.

Ou os direitos de utilização da língua na execução da encomenda ou o quê?

É assim tão difícil colocar-se no lugar do cliente, porque é que ele se deveria preocupar com este disparate de pseudo-marketing?

Algumas pessoas encomendam, outras escrevem, e outras fazem a mesma porcaria ...

 
A propósito, os comprados no mercado serão actualizados gratuitamente quando a versão menor (após o ponto) for alterada. Este é um requisito obrigatório do mercado para protecção do comprador e usabilidade.

Se o autor quiser voltar a vender a próxima versão, a versão principal terá de ser actualizada.
 
Mischek:

Que direitos está a transferir para o cliente? Direitos a quê? A um código bem escrito para o dinheiro do cliente, é para isso que lhe pagam?

Ou os direitos de utilizar a língua ao executar a encomenda ou o quê?

É assim tão difícil colocar-se no lugar do cliente, porque é que ele se deveria preocupar com este disparate de pseudo-marketing?

Algumas pessoas encomendam, outras escrevem, outras fazem que tipo de disparates ...

Estamos a falar de direitos de autor e outros direitos conexos.

Um exemplo simples:

O cliente inventou um indicador e pediu para o codificar, o empreiteiro concorda em fazê-lo por cerca de 10 libras.

Passado algum tempo, o implementador decide analisar mais de perto o indicador e compreende que pode escrever um bom Expert Advisor com base nele (ou utilizando-o).

O Expert Advisor é escrito e começa a ser distribuído, por exemplo, através do MERCADO.

Na situação inversa, o cliente recebe o código do Expert Advisor/indicator/script e também começa a negociar com ele (ou passa-o a outro programador).

Surgem as seguintes questões - Esta situação parece-lhe estranha? Não são aqui violados os direitos de uma das partes? O que é que o cliente e o empreiteiro recebem no processo de cumprimento da encomenda?

 
Renat:
A propósito, os comprados no mercado serão actualizados gratuitamente quando a versão menor (após o ponto) for alterada. Este é um requisito obrigatório do mercado para protecção do comprador e usabilidade.

Se o autor quiser voltar a vender a próxima versão, tem de levantar a versão principal.
É ainda mais conveniente manter os seus projectos desta forma. :)
 
Interesting:


Na situação inversa, o cliente recebe o código EA/indicador/script e começa a negociá-lo também (alternativamente, passa-o para outro programador).

Estas são as questões que se colocam - Esta situação parece-lhe estranha? Os direitos de alguma das partes foram violados? O que é que o cliente e o empreiteiro recebem no processo de cumprimento da encomenda?

O cliente começa a negociar o código recebido do empreiteiro e pago? Que idiota.

Não há nada de que falar.

O mercado irá reconciliar todos

A propósito, ainda não respondeu de que direitos estamos a falar.

 
Mischek:

O cliente começa a negociar o código recebido do contratante e pago por ? Que bastardo.

Nada de que falar.

O mercado compensará a todos.

A propósito, ainda não respondeu de que direitos estamos a falar.

Respondi na primeira página. Não vejo a utilidade de entrar em mais pormenores (especialmente porque o mercado vai reconciliar toda a gente)...

Compreendo que é muito difícil discutir este tópico no âmbito de um serviço, mas as questões não param.

Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • 2010.06.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
С запуском сервиса "Работа" MQL5.community становится идеальным местом для размещения заказов и оказания услуг программирования. Тысячи трейдеров и разработчиков ежедневно посещают этот ресурс и с легкостью могут помочь друг другу. Для трейдера сервис "Работа" - это легкая возможность получить свой собственный эксперт. Для MQL5-разработчика это возможность легко найти новых клиентов. В данной статье мы рассмотрим возможности этого сервиса.
 

Em geral, o que eu penso:

Ao escrever um programa por medida, todos os direitos e código fonte são transferidos para o cliente.
O executor ao escrever um programa, escreve para o cliente e nas suas ideias, não quer enfiar as suas bibliotecas, escrever novamente o código necessário.
E para fazer um trabalho por 10 dólares (1 frango, um par de quilos de batatas e pão), é humilhação, apenas se se derem perus compilados e EAs para aluguer.

 
Mischek:

Que direitos está a transferir para o cliente? Direitos a quê?

É necessário conhecer os princípios básicos do direito privado (civil) para compreender correctamente a resposta a esta pergunta. Posso acrescentar a frase-chave "direitos exclusivos". Infelizmente, é impossível explicar estes conceitos em duas palavras.

...E o mercado não pode conciliar ninguém nesta matéria, porque a instituição dos direitos de autor e direitos conexos está fora do mercado.