Rede de testes multi-core para todos os participantes - página 7

 
Renat:

Se permitir que tudo seja contado com agentes, os camaradas empreendedores farão um circo de mark-ups.

Definitivamente :)
 
gal:

Explique por favor porque é que o Metatester vai para o porto 137.138 UDP de um cliente remoto (NETBIOS) descrição do porto aqui:http://ports.my-addr.com/tcp_port-udp_port-application-and-description.php?port=137http://ports.my-addr.com/tcp_port-udp_port-application-and-description.php?port=138, quando tem o seu próprio porto 2000. De um ponto de vista de segurança, a abertura destes portos não é uma boa ideia.

Deve ter 137 138 portas abertas no seu núcleo.

Há muito tempo que ando a investigar este novo serviço e ainda não encontrei nada parecido!

apenas 1 porta por núcleo está aberta (pode escolhê-la você mesmo)

--

 
Renat:

Apenas o tempo de máquina efectivamente consumido é cobrado. Se tiver realizado as tarefas, o dinheiro é cobrado. Se não o fizer, não tem nenhuma tarefa.

Como os próprios testadores-agentes se ligarão ao MetaTrader 5 Strategy Tester Poolers, eles próprios decidirão quando querem trabalhar e quando querem descansar.


O custo será calculado a partir da fórmula aproximada = Tempo * Performance Rating * Preço. Quando chegarmos às avaliações reais, vamos ajustar a fórmula.

Isso é óptimo!

Se, a longo prazo, eu pudesse montar um manipulador para o agente, isso seria óptimo.

Por exemplo, eu posso planear porque sei quando o meu carro está parado

e quando eu quero usar o meu próprio poder de processamento

e configurando as horas de funcionamento do sheller na piscina.

Posso avisar a piscina quando estou a colocar os meus recursos.

 
Renat:
O custo será calculado a partir da fórmula aproximada = Tempo * Performance Rating * Preço. Quando chegarmos às estimativas reais, iremos buscar a fórmula.
Uma pessoa pode mudar a prioridade dos agentes, pode executar outras tarefas em paralelo depois de ter medido a sua classificação de RP, etc. Haverá sempre algumas pessoas espertas que queiram enganar o sistema.
 
São precisamente os puxadores que irão contar o trabalho real, ajustando o custo com base em estimativas médias. Estamos bem cientes de como e o que eles tentarão inflar - os métodos de combate e controlo dos resultados são estabelecidos antecipadamente.
 
YuraZ:

Errado - provavelmente tem algum software a funcionar ao mesmo tempo 137 138

Tenho estado a investigar este novo serviço há bastante tempo e não encontrei nada parecido!

Apenas 1 porta por kernel está aberta (pode escolhê-la você mesmo).

O meu software não utiliza a porta 137.138, mas se eu abrir uma porta apenas no metatest, não consigo ligar-me a mim e registado no pedido da firewall de registo à porta 137.138 a partir de um controlo remoto, e quando abro a 137.138 e depois me ligo com sucesso ao meu metatest, provavelmente deve ser verificado na máquina que se liga a mim? Mas se os portos são utilizados em paralelo por algum software, então porque é que o metatester está bloqueado?
 
Coloque o metatester em modo de salto de firewall, ele só funciona num dos seus portos. E está a bloquear o protocolo netbios da rede normal da microsoft. Este protocolo é utilizado pelo próprio sistema operativo.
 
YuraZ:

Isso é óptimo!

Se, a longo prazo, eu pudesse montar um manipulador para o meu agente, isso seria óptimo.

Por exemplo, posso planear porque sei quando a minha máquina está inactiva

e quando eu quero usar o meu próprio poder de processamento

e posso definir as minhas próprias horas de piscina com o andarilho da prateleira.

Posso informar o pool quando estou a desistir dos meus recursos.


Concordo, um programador de tarefas para os meus agentes não faria mal.

SZZ e ao mesmo tempo com base em programadores de dados podem fazer uma classificação das cargas da piscina.

 
Urain:

Concordo, um agendador de tarefas para os meus agentes seria bom.

E, ao mesmo tempo, será possível classificar a carga de trabalho do pool com base nos dados dos programadores.

O programador básico será incorporado directamente no MetaTester - isto evitará configurações externas.

A própria interface do agente MetaTester irá mudar muito - muitas novas funcionalidades irão aparecer.

 
Quando está previsto o lançamento do MQL5.community Pool ?