Calendário económico - página 9

 
lazarev-d-m:
Descobri - apenas as bandeiras que estão no calendário são exibidas, e se clicar em adicionar todos os eventos quando o EURUSD está activo, eles são adicionados com sucesso e exibidos no testador, infelizmente não tive tempo de verificar se são reconhecidos no testador ou apenas no modo normal de comércio, na terça-feira penso que serei capaz de verificar, só estranho porque é que esta funcionalidade é implementada e porque é que não são adicionados ao histórico, talvez uma votação para fazer? ))))
Pode preparar um ficheiro e ler as notícias a partir dele. Também é uma prática muito interessante. ))
 
tol64:
Poderá preparar um ficheiro e ler as notícias a partir dele. Também é uma prática muito interessante. ))

Sim, estou a tentar, estou a preparar-me

https://www.mql5.com/ru/code/1380

Пример работы с CSV файлом, как с таблицей
Пример работы с CSV файлом, как с таблицей
  • votos: 10
  • 2012.12.18
  • Denis Lazarev
  • www.mql5.com
Написал CSV файл для того, чтобы записать туда экономические новости, но столкнулся с проблемой, что Терминал при работе с CSV не различает строки, а точнее их номер. Потому решил поделиться своим решением данной проблемы
 
Para qualquer pessoa interessada neste tópico - estou actualmente a preparar um artigo sobre comércio de notícias. Em breve, por assim dizer
 
Vladix:
Para qualquer pessoa interessada neste tópico - estou actualmente a preparar um artigo sobre comércio de notícias. Em breve, por assim dizer.
com grande expectativa de
 
Vladix:
Para qualquer pessoa interessada neste tópico - estou actualmente a preparar um artigo sobre comércio de notícias. Em breve, por assim dizer.
Muito interessante. Finalmente. )))
 
Vladix:
Para qualquer pessoa interessada neste tópico - estou actualmente a preparar um artigo sobre comércio de notícias. Em breve, por assim dizer.
Pena que seja tão tarde, estou quase a terminar a minha notícia grail)))), mas mais vale tarde do que nunca
 
lazarev-d-m:
Desculpa é tão tarde, estou quase a acabar a minha notícia grail)))), mas mais vale tarde do que nunca
Talvez aprendamos algo novo. É meu, mas também não faria mal desenvolvê-lo mais. E se o meu próprio graal de repente deixar de ser o caso. )))
 
tol64:
Talvez aprendamos algo novo. Temos o nosso próprio, mas também não faria mal desenvolvermo-nos mais. E se o nosso não for um graal de repente. )))
Construí-os usando o meu próprio EA, que tenho no Campeonato, mas cometo erros, abro apenas no noticiário, não como no Campeonato, paragens de percurso, como no Vladix, apenas ao meu gosto, e invertendo, até 3 vezes, porque as entradas falsas às vezes, e às vezes apenas um "plano volátil", e penso em pirâmide, ou seja, o aumento da posição à medida que os lucros aumentam
 
lazarev-d-m:
... ou seja, a construção da posição à medida que o lucro aumenta
Uma adição muito boa seria. Também o tenho usado. (É verdade, tive de ir ainda mais longe mais tarde. ))
 
tol64:
Seria uma adição muito boa. Também a utilizo. Realmente teve de ir ainda mais longe depois. ))
Martingale?