Calendário económico - página 10

 
lazarev-d-m:
Martingale?
Não. O Martingale foi guardado para experimentação por agora. Um brinquedo muito divertido. )) Na verdade, existem muitos mecanismos interessantes sem martingale. Afixarei assim que tiver todo o material pronto.
 
papaklass:
Um tema interessante. Pode falar-nos sobre os princípios do trabalho do seu perito no Campeonato?
Os princípios básicos são explicados nos comentários
 
Haveráum calendário económico em MT4 ?


 
Demesh:
Haveráum calendário económico em MT4 ?


Não me parece, mas seria provavelmente mais apropriado fazer esta pergunta aos moderadores ou ao balcão de serviço no formulário MQL4
 
Sim, será curioso ler e ver os resultados do trabalho do perito.
 
Os eventos do calendário no gráfico têm cores diferentes: branco, azul e vermelho (a minha opinião pessoal), é esta uma distribuição baseada na influência das notícias no mercado ou é apenas por diversão?
 
lazarev-d-m:
Os eventos no calendário têm cores diferentes na tabela: branco, azul e vermelho (para mim pessoalmente) - é uma distribuição de acordo com a influência das notícias no mercado (importância) ou é apenas por diversão?

Como no próprio calendário: vermelhose o valor actual do indicador for inferior ao valor previsto, azul se o valor previsto for inferior ao valor actual. O branco não tem valor actual (por exemplo, o discurso de Bernanke do Fed).

 
Alexx:

Como no próprio calendário: vermelhose o valor actual do indicador for inferior ao valor previsto, azul se o valor previsto for inferior ao valor actual. O branco não tem valor actual (por exemplo, o discurso de Bernanke do Fed).

Notei que os brancos são aqueles que ainda não ocorreram e ocorrerão no futuro
 
Alexx:

Como no próprio calendário: vermelhose o valor actual do indicador for inferior ao valor previsto, azul se o valor previsto for inferior ao valor actual. O branco não tem valor actual (por exemplo, o discurso de Bernanke do Fed).

Existe alguma forma de conhecer programticamente a "importância das notícias"?
 
lazarev-d-m:
Existe alguma forma de descobrir programticamente a "importância das notícias"?
Posso ter perdido alguma coisa - existe alguma forma de obter a lista de notícias do terminal "programática" para começar?