Calendário económico

 

Existe um novo separador no terminalchamado "calendário económico", mas por alguma razão os estimados membros do fórum não estão a discutir este tópico. Seria insensato não ter em conta a análise fundamental e, além disso, não a ter em conta no autotrading. A solução para o MT4 tem sido utilizada há muito tempo. Esta solução foi criada como um indicador, mas não é óptima devido ao URL.

Os criadores têm a seguinte questão :

- qual é a fonte de notícias económicas?

- Em que base é estabelecida a "prioridade"?

- tenciona criar um mecanismo simples para aceder às notícias naMQL5?

 
maloyz:

Existe um novo separador no terminal chamado "calendário económico", mas por alguma razão os estimados membros do fórum não estão a discutir este tópico. Seria insensato não ter em conta a análise fundamental e, além disso, não a ter em conta no autotrading. A solução para o MT4 tem sido utilizada há muito tempo. Esta solução foi criada como um indicador, mas não é óptima devido ao URL.

Os criadores têm a seguinte questão :

- qual é a fonte de notícias económicas?

- Em que base é estabelecida a "prioridade"?

- tenciona criar um mecanismo simples para aceder às notícias naMQL5?

Por que não, nós fazemos. Este tópico já foi discutido muitas vezes...
 
Calendário de fontes públicas, prioridade a partir daí, acesso a partir do mcl5, bem como a nova funcionalidade do calendário.
 
Renat:
Calendário de fontes públicas, prioridade a partir daí também, acesso a partir do mcl5, assim como a nova funcionalidade do calendário.
Grandes notícias!
 
Comercial
 
maloyz:

Existe um novo separador no terminal chamado "calendário económico", mas por alguma razão os estimados membros do fórum não estão a discutir este tópico. Seria uma tolice não ter em conta a análise fundamental e, além disso, não a ter em conta no autotrading. A solução para o MT4 tem sido utilizada há muito tempo. Esta solução foi criada como um indicador, mas não é óptima devido a ir para um URL.


Não encontrei onde se encontra o separador"calendário económico" ?
 
Mischek:
Não encontrei , em que separador de lugar "calendário económico" ?

Pelo menos estava lá onde estava a notícia (depois do apartado dos correios). Não sei se está lá agora...

PS

Aos promotores

Note a piada - Num terminal, o separador está nos outros dois não (Win XP SP3 e Wn 2003 SP2)

Onde existe uma libertação há muito tempo, onde não existe libertação hoje.

 
Mischek:
Não encontrei onde se encontra o separador "calendário económico"?
Ver Ferramentas. Nas ferramentas entre "caixa de correio" e "sinais"
 
Não tenho nenhum. constrói 334 e 338
 
maloyz:
Ferramentas de visualização. Nas ferramentas entre "caixa de correio" e "sinais"

Acreditem que isto não é um photoshop :)


Mischek:
Não tenho. todos constrói 334

Tenho 338 de cada duas vezes. :(


PS

Não tenho um calendário, mas registei as minhas contas sob o ponto de vista do investidor.

 
Mischek:
Não tenho nenhum. constrói 334 e 338