Calendário económico - página 6

 
vspexp:
O calendário de notícias está disponível apenas em contas reais

Obrigado pela informação sobre contas reais, mas a ligação que forneceu não parece fornecer informação sobre a disponibilidade do separador Calendário na MQL5 significa conta ou não compreendo alguma coisa.

Mas estou interessado na disponibilidade do separador Calendário na conta de demonstração. Se alguém souber porque foi possível utilizá-lo em MetaQuotes-Demo,

Se eu souber porque não existe tal possibilidade agora, por favor avisem-me ou dêem-me um link para qualquer outro servidor de demonstração onde eu possa ter este separador. Obrigado de antemão.

 
bizon70:

Obrigado pela informação sobre contas reais, mas parece que a ligação que forneceu não permite obter informação sobre a disponibilidade do separador Calendário na conta MQL5, ou não compreendo alguma coisa.

Mas estou interessado na possibilidade de obter o separador Calendário numa conta de demonstração. Se alguém souber por que razão houve tal oportunidade de servidor MetaQuotes-Demo,

Se souber porque não existe tal separador no servidor MetaQuotes-Demo, por favor informe-me ou dê-me um link para um demo-servidor de qualquer outra empresa onde eu possa ter este separador. Obrigado de antemão.

Não preciso de uma resposta de "se alguém souber", mas do representante oficial da MQ.

Suspeito que está a ser preparada uma reformulação do calendário, mas isso é apenas o que eu penso.

 
Raios, acabei de escrever um Expert Advisor que negoceia nas notícias, estava prestes a geri-la numa conta real, mas não há notícias(((
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
lazarev-d-m:
Tenho estado a trabalhar nisto há muito tempo e estou a preparar-me para começar a negociar nas notícias, mas não há notícias((()

Se precisar do tempo de divulgação da notícia, pontue-a no ficheiro ou na própria fonte.

Se precisar dos dados reais, então a MQ tem um enorme atraso na sua exibição no terminal.

Se não souber a diferença entre o gráfico e o indicador, então poderá utilizá-lo como referência.

 
Vladix:

Se precisar do tempo de divulgação da notícia, pontue-a no ficheiro ou na própria fonte.

Se precisar dos dados reais, então a MQ tem um enorme atraso na sua exibição no terminal.

E em geral, o comércio de notícias tem mais rake do que cores, por isso é melhor testar primeiro o Expert Advisor numa demonstração e numa micro conta.

vou fazer isso, reescrevi-o mas agora o tempo é tirado de uma "mesa" dentro da EA

if(mqldt.year==2012&&mqldt.mon==10&&mqldt.day==11&&mqldt.hour==12&&mqldt.min==30){TrueTime=true;}
if(mqldt.year==2012&&mqldt.mon==10&&mqldt.day==12&&mqldt.hour==12&&mqldt.min==30){TrueTime=true;}
if(mqldt.year==2012&&mqldt.mon==10&&mqldt.day==12&&mqldt.hour==13&&mqldt.min==55){TrueTime=true;}
if(mqldt.year==2012&&mqldt.mon==10&&mqldt.day==15&&mqldt.hour==12&&mqldt.min==30){TrueTime=true;}
if(mqldt.year==2012&&mqldt.mon==10&&mqldt.day==16&&mqldt.hour==12&&mqldt.min==30){TrueTime=true;}

penso que é melhor testá-lo numa demonstração ou micro conta. vou fazer isso, mas reescrevi-o agora, mas o tempo dentro da EA é agora tirado da "mesa".

Tenho uma enorme desvantagem - levo cerca de 10 minutos a importar 1 mês de dados,

Não consigo pensar numa maneira melhor, agora preciso de inventar uma boa estratégia, como a que estou a usar no campeonato actual, mas com apoio de posição, por exemplo, uma inversão se eu entrar do lado errado

 
lazarev-d-m:

Vou fazer isso, reescrevi-o, mas agora o tempo é tirado da "mesa" dentro da EA

a maior vantagem é que pode ser testada na história com uma grande "mesa

a grande desvantagem é que demora muito tempo a importar todos estes dados, levo cerca de 10 minutos a importar 1 mês,

Não consigo pensar numa maneira melhor, agora preciso de inventar uma boa estratégia, como a que estou a usar no campeonato actual, mas com apoio de posição, por exemplo, uma inversão se eu entrar do lado errado

De onde recebe as notícias?

Isto é uma coisa muito estranha de se fazer. Se tiver uma lista estática, guarde-a numa matriz.

datetime m_news_time[];
int      m_news_count = 0; 

void add_news_time(datetime _news_time)
{
   m_news_count++;
   ArrayResize(m_news_time, m_news_count);
   m_news_time[m_news_count-1] = _news_time;
}

void init_times()
{
   ...
   add_news_time(D'2012.10.11 12:30');
   add_news_time(D'2012.10.12 12:30');
   add_news_time(D'2012.10.12 13:55');
   add_news_time(D'2012.10.15 12:30');
   add_news_time(D'2012.10.16 12:30');
   ...
}

bool is_trading_time(datetime _current_time)
{
   for (int i=0; i<m_news_count; i++)
      if (_current_time - m_news_time[i] <= DELTA) // DELTA - допустимое количество секунд после новости, у вас судя по коду это 59
         return true;
   
   return false;
}

...
TrueTime = is_trading_time(TimeCurrent());

Com esta construção, tudo o que precisa de fazer é fazer um ficheiro com tempos de eventos, e depois usar alguma macro de texto para converter cada linha para uma string comoadd_news_time(D'2012.10.16 12:30');

E depois copie para a sua EA o que receber.

 
Vladix:

De onde obtém o seu tempo noticioso?

Isso é uma coisa assustadora a fazer. Se houver alguma lista estática, armazene-a numa matriz.

Com esta construção, basta fazer um ficheiro com tempos de eventos, e depois converter cada linha em string comoadd_news_time(D'2012.10.16 12:30') com alguma macro de texto;

E depois copiar e colar na sua EA o que obtém.

Brilhante, considerarei definitivamente a sua sugestão amanhã. Boa sorte para si no campeonato.

Vladix:

De onde obtém o tempo das notícias?

do calendário do corretor, muitos corretores têm um, mais tarde verei qual é o mais adequado, porque vou utilizar apenas notícias importantes (talvez até de média importância)

aqui, por exemplo:

http://instaforex.com/ru/forex_calendar.php

Gosto por causa dos filtros práticos, mas há um pequeno problema quando se folheia as notícias antigas, devolve-se uma janela de calendário (não a página inicial) ao mês actual quando se clica em "semana",

Não consigo resolver algo com fusos horários, o calendário tem um fuso horário, mas o terminal salta para outro, parece encaixar no GMT 0, embora em teoria deva encaixar no GMT+1

Экономический календарь Форекс
Экономический календарь Форекс
  • www.instaforex.com
Индекс валюты отслеживает общее состояние экономики страны и позволяет уверенно торговать в направлении общей тенденции. Кроме того, прогноз по индексу часто оказывается более определенным и четким, чем по самой валютной паре. Также замечена особенность – в движении любой пары один из составляющих...
 
lazarev-d-m:

calendário de notícias .....http://instaforex.com/ru/forex_calendar.php

Gosto por causa dos filtros práticos, ....

Gosto mais do calendário de notícias aquihttp://www.fxteam.ru/forex/economic-calendar/?timezone=11
Экономический календарь - Аналитика рынка - Форекс портал FXTEAM.RU
Экономический календарь - Аналитика рынка - Форекс портал FXTEAM.RU
  • www.fxteam.ru
Каждый день по наиболее значимым для международного валютного рынка странам публикуется масса макроэкономической статистики, а также происходят значимые выступления официальных лиц. Трейдерам рынка Forex (Форекс) не только необходимо быть в курсе этих событий, но и иметь эту информацию в удобном виде. Именно с этой целью и был разработан раздел...
 
vspexp:
Gosto mais do calendário de notícias aquihttp://www.fxteam.ru/forex/economic-calendar/?timezone=11
horror, e há uma discrepância de fuso horário, se compararmos os dois calendários, 1 tem a notícia uma hora antes...quando os fusos horários são os mesmos nas definições
 
lazarev-d-m:
horror, e há uma discrepância de fuso horário, se compararmos os dois calendários, 1 tem notícias uma hora antes...com o fuso horário único nas definições

Provavelmente ligou o DST em algum lugar e em algum lugar não ligou.

vspexp:
Gosto mais do calendário de notícias aquihttp://www.fxteam.ru/forex/economic-calendar/?timezone=11

Sim, bem, não é um mau calendário, embora existam melhores.