O futuro do comércio automatizado - página 11

 
mrProF:
Ok, não concordem com a minha opinião, dêem-me números oficiais.
Vi quantas empresas de corretagem revisei (não só a russa), a maioria delas eram mt4.

Não tenho números oficiais. Além disso, não tenho a certeza do que devemos medir em números sem ter em conta o volume de negócios colocado no mercado.

e quantos TD revistos não têm nada a ver com estatísticas

 
Mischek:

Não tenho números oficiais. Além disso, não tenho a certeza do que devemos medir em números sem ter em conta o volume de negócios colocado no mercado.

e o quanto você analisou não tem nada a ver com estatísticas

Actualizei a minha mensagem, reli-a novamente.
O número de computadores em que a MT está a funcionar deve ser medido.
 
Renat:
Actualmente existem mais de 350 corretores que utilizam mt4 sob as suas etiquetas e algures mais perto de 1000 terminais com rótulos únicos.
Uau, não percebi que muitos o_o...
 
Prival:
Deviam ter feito uma página como OUR software - nome da empresa - link para o website há muito tempo atrás. E veremos se se trata de um corretor ou de um CD. Graças a Deus que não dizem 350 bancos (embora tenha ficado agradavelmente surpreendido recentemente, encontrei um banco que utiliza o vosso software).
Aqui está o banco http://www.migbank.com/ru/:)
 
mrProF:
Não me parece, basta olhar para o endereço do site, não se trata do MT5? Não vejo porque desperdiçam o vosso e o nosso tempo em conversas que não têm qualquer propósito, porque não usam o MT5.

E o problema que descrevi é um problema em fazer alterações ao MT5 a seu pedido e aplica-se a um grupo bastante grande de utilizadores do MT5, não a mim.

Se tiver alguma sugestão para os criadores, vá ao balcão de serviço, não há necessidade de discutir o que não lhe convém exactamente no MT5. Não me envolverei em mais nenhum diálogo sobre o assunto.

Não se usa o mt5. Visito diferentes fóruns uma vez por mês para verificar o que se está a passar. :) E este também.
 
Renat:

Mais de 40 corretores já compraram o MT5 e mais estão a testar.

Não temos a tarefa de gritar em público sobre os nossos clientes.

Faz uma página com uma lista de corretores, tem de procurar na web...

E, para não se ofender, retire-se aleatoriamente))

 
Interesting:

Sinceramente, não faço a menor ideia. Talvez adicionar ferramentas, talvez fornecer lotes mínimos, talvez algo mais.

Temos uma visão diferente da situação, baseada numa comunicação mais aprofundada com os corretores e em estatísticas de implementação.

Sugiro que esperemos 3 meses - tudo será visível também para o público.

 
Interesting:

Não duvido que o MT5 esteja a ser comprado. excepto que a mesma Alpari começará em breve a registar contas reais.

Embora pessoalmente a considere como uma possível plataforma comercial para mim.

Embora pessoalmente pense que a Alpari possa registar contas MT5 reais para negociação, estou certo de que haverá pessoas que registarão contas MT5 reais e darão prioridade às contas MT5 sobre a possibilidade de negociar em MT4.

Neste momento, não tenho ideia que tipo de estratégia de promoção a Alpari tentaria puxar para conseguir que potenciais clientes abrissem uma conta MT5 em vez de uma MT4.

Sinceramente, não faço a menor ideia. Talvez adicionar ferramentas, talvez fornecer os lotes mínimos, talvez algo mais.

Se não tiver de gritar, devem fazer o seguinte: "A partir do número X registará contas MT5 reais, ver condições de negociação aqui" (ou algo do género).


Neste momento a melhor escolha é registar uma conta MT4 e fazer a análise de um MT5.

Porque é que faria análises num MT5? Porque o MQL aqui é mais avançado em termos de comércio mecânico, e o Testador de Estratégia é multi-moeda.

Porquê negociar no MT4? O seu robô comercial é o mais popular, porque é o terminal que lhe permite implementar todas as estratégias do ponto de vista da solução comercial, é o complexo comercial que ganhou o mercado e a confiança dos seus clientes, porque existe uma variedade de condições comerciais para a MT4 (desde contas de cêntimos, a contas multi-terminais e PAMM), porque há muitas razões para considerar a MT4 como a melhor plataforma comercial.

PS

E o que vemos no final - uma conta de negociação é aberta em MT4, a análise é realizada em MT5 (fixe, pensar-se-ia que o 5 não é capaz de negociar).

Mas diga-me - porque é que uma situação destas é considerada bastante normal? Não é CUSTAMENTE?

Ok, vamos assumir que 5 foi desenvolvido exclusivamente para a bolsa de valores, mas diga-me porque ignoram as características existentes que funcionam correctamente no MT4?

Ou ambas as plataformas serão desenvolvidas em paralelo? Suponha, mas então surge a questão (já que estamos a falar de MTC) - haverá elementos de OOP adicionados à MQL4?

E houve tal afirmação (não posso dizer a dos criadores) - A nova linguagem de apoio ao OOP será integrada primeiro no antigo motor, e só depois haverá uma transição completa para o MT5.

Vladimir, não estás a exagerar?))
Não estou a exagerar, por exemplo, após um ensaio com a demo, não me importo de atirar o meu dinheiro para a conta MT5))
Para as grandes empresas o principal é a sua reputação, fazer screenshots com mais frequência e em caso de problemas deve orgulhosamente levantar a cabeça e dirigir-se ao seu corretor, tenho a certeza que lhe devolverão o seu dinheiro e corrigirão o seu erro))
Não estamos na Idade da Pedra, e todos compreendem que no caso de um erro devido à falha do programador de software, basta sussurrar uma vez no blogue, e os seus lucros por vezes cairão.
 

Для крупных компаний главное репутация, делайте скриншоты почаще, и в случае проблем с гордо поднятой головой к брокеру с притензиями, я уверен Ваши деньги вернут, а ошибку исправят)).

Nos corretores normais, todas as disputas são resolvidas e muitas vezes a favor dos clientes. Os corretores pagarão pelos erros dos criadores, não você, então porquê preocupar-se?

Porque não me dizem por que razão rejeitaram a minha oferta para reduzir os tamanhos dos lotes no Campeonato 2010?

Este é o Campeonato. Qual é o interesse de negociar a 0,01? Deve começar com um lote não inferior a 1,0 para conseguir qualquer coisa. Em geral, as condições comerciais são fornecidas pelo seu corretor que tem de ser contactado.

Em geral, a melhor solução neste momento é registar uma conta MT4 e fazer a análise em MT5.

Não me parece. Eu pessoalmente negoceio futuros. Eu não negoceio futuros usando MT4, não é assim tão conveniente devido à falta de conectividade. Portanto, qual a plataforma sobre a qual negociar não é uma questão para mim. Pessoalmente, sou um dos primeiros a mudar para o MT5. Já mudei parcialmente para ela.

 
Renat:

Temos uma visão diferente da situação, baseada numa comunicação mais profunda com os corretores e nas estatísticas de implementação.

Sugiro que esperemos 3 meses - tudo será visível também para o público.

Posso esperar três meses, posso esperar seis meses. Posso esperar um ano. Os deuses não vivem tanto tempo quanto eu posso esperar.

Não vai fazer qualquer diferença.

mrProF:
Vladimir, não estás a exagerar?))

Não sei. Não me parece que esteja a exagerar. Especialmente este mercado pode ser visto de diferentes lados. Por exemplo, pode ser visto do ponto de vista de um programador que, em geral, não quer saber qual será o resultado ou que tipo de custos gerais serão no comércio. O programador quer que tudo se encaixe na lógica do TS e das capacidades do sistema de negociação.


E o que acontecerá se olharmos para ele não através dos olhos de um programador, mas, digamos, através dos olhos de um operador de sistemas que precisa da máxima funcionalidade e eficiência com o mínimo de custos gerais?

O inferno com os lotes - pode negociar sem eles. Mas ainda não consigo compreender porque é que isso não pode ser feito opcionalmente (o corretor ou corretor pode escolher se precisa ou não deles). E se o fizerem, em que instrumentos?)

REDE - muitos lotes foram removidos, que se lixe. Mas e quanto a todo o resto? Quem dos criadores pode explicar por que razão os resultados das voltas e cortes são executados à medida que são executados?

mrProF:
Por exemplo, após a demonstração não me importo de depositar o meu dinheiro na conta MT5))
Se não souber como utilizar estes mapas pode deturpar o verdadeiro robô comercial com o qual está a negociar e terá o direito de os utilizar).

Bem, se houver uma empresa de corretagem com condições que me permitam negociar confortavelmente com um depósito de 200 dólares e eu não sou contra estimular os meus nervos ou fornecer à MTS alguma acção. Mas 200 dólares e nem um cêntimo a mais.

Para aqueles cujo TS cumpre integralmente as regras, condições e possibilidades do MT5, podem depositar 10.000 dólares de dinheiro real.

E comparando as despesas gerais da minha estratégia (que foi originalmente desenvolvida para qualquer plataforma) em MT4 e MT5, infelizmente cheguei a uma conclusão decepcionante - em qualquer cenário 5-a dar-me-á uma perda de 100% dos depósitos.