Metatrader 5 para Google Android / Iphone OS / Windows Mobile - página 3

 

Alguém vai responder ou não?

o que está por detrás do fórum esquecido do administrador...

 
lancast:

Alguém vai responder ou não?

O que está por detrás do fórum esquecido do administrador...

Bem, o que quer ouvir exactamente?

Basicamente, toda a informação está no primeiro comentário do fio.

 

Por favor, actualizem-me quando for lançado. preciso de andróide mt4 ou mt5

skype ctzulu

 

Caros programadores!

Está a fazer progressos no MT5 para IPhone?

Vou comprar o IPod 4 e gostaria de o experimentar.

Renat mencionou o Outono como a data de lançamento.

 
Sim, é.
 

Caros programadores.

Não acha que seria uma boa ideia criar e colar um tópico correspondente neste formato:

Desenvolvimento e lançamento doMetaTrader Mobile:

  • MetaTrader4 Mobile:
    • Windows Mobile 6.1 - criado
    • Windows Mobile 6.5 - o apoio não está planeado, a razão - SO instável, intermediário
    • Windows Mobile 7 - não está planeado qualquer apoio, a razão - está planeado apoio baseado no MT5 Mobile
    • iPhone - não planeado, razão - MT5 Apoio baseado em telemóvel planeado
    • Google Android - não planeado, razão - MT5 Apoio baseado em telemóvel planeado
    • Symbian - não apoio planeado - razão - não gostamos deste OS
  • MetaTrader5 Mobile:

    • Windows Mobile 6.1 - sem apoio planeado, a razão - MT4 Mobile-based support
    • Windows Mobile 6.5 - o apoio não está planeado, a razão - SO instável, intermediário
    • Windows Mobile 7 - planeado, testes - Inverno 2011
    • iPhone - em desenvolvimento, lançamento - inverno 2011
    • Google Android - planeado, testes - Primavera 2011
    • Symbian - não planeado, razão - não nos agrada

Isso eliminaria um milhão de perguntas. Parece que a empresa tem escritórios em todo o mundo, mas os seus negócios são todos conduzidos em russo. Se apenas fossem pedidos gratuitos, mas não - a licença custa 45$ e é impossível determinar o que e quando será ou não será. Quando o cancro estiver na montanha - então libertaremos...

Gostaria não só de ver o Outono e tudo, mas com a sua abordagem para ver números específicos, uma vez que é prática comum das empresas de software no mundo.

P.S. Não tome os dados especificados como informação oficial, é um exemplo que eu gostaria de ver implementado pelas mãos da gerência e dos criadores da empresa.

 

Pode dizer-me por favor . O que será novo e será muito diferente da versão 4?

 
Pena, pena...agora teremos de encontrar outras formas de sair.... Eu também tenho um comunicador WM.
 
Zergio:

Caros programadores.

Não acha que valeria a pena ter criado e colado um tema neste formato há muito tempo atrás?

Desenvolvimento e lançamento doMetaTrader Mobile:

  • MetaTrader4 Mobile:
    • Windows Mobile 6.1 - criado
    • Windows Mobile 6.5 - o apoio não está planeado, a razão - SO instável, intermediário
    • Windows Mobile 7 - não está planeado qualquer apoio, a razão - está planeado apoio baseado no MT5 Mobile
    • iPhone - não planeado, razão - MT5 Apoio baseado em telemóvel planeado
    • Google Android - não planeado, razão - MT5 Apoio baseado em telemóvel planeado
    • Symbian - não apoio planeado - razão - não gostamos deste OS
  • MetaTrader5 Mobile:

    • Windows Mobile 6.1 - sem apoio planeado, a razão - MT4 Mobile-based support
    • Windows Mobile 6.5 - o apoio não está planeado, a razão - SO instável, intermediário
    • Windows Mobile 7 - planeado, testes - Inverno 2011
    • iPhone - em desenvolvimento, lançamento - inverno 2011
    • Google Android - planeado, testes - Primavera 2011
    • Symbian - não planeado, razão - não nos agrada

Isso eliminaria um milhão de perguntas. Parece que a empresa tem escritórios em todo o mundo, mas os seus negócios são todos conduzidos em russo. Se apenas fossem pedidos gratuitos, mas não - a licença custa 45$ e é impossível determinar o que e quando será ou não será. Quando o cancro estiver na montanha - então libertaremos...

Gostaria não só de ver o Outono e tudo, mas com a sua abordagem para ver números específicos, uma vez que é prática comum das empresas de software no mundo.

P.S. Não tome os dados especificados como informação oficial, é um exemplo que eu gostaria de ver implementado pelas mãos da gerência e dos criadores da empresa.

+1
 
Comprei um andróide... não consigo ligá-lo através do computador remoto... alguém fez isto? alguma experiência? por favor partilhe