Metatrader 5 para Google Android / Iphone OS / Windows Mobile - página 2

 
jonas:

Qual é o prazo aproximado para a divulgação da aplicação ao público, pelo menos?

No Outono.
 

A que velocidade deve o software correr no meu iPhone? Tenho um iPhone 2G e uma ligação à Internet de 2g que só me permite utilizar 384kbps, será isso suficiente?

Isto é tráfego suficiente para o software?

 
jonas:

A que velocidade deve o software correr no meu iPhone? Tenho um iPhone 2G e uma ligação à Internet de 2g que só me permite utilizar 384kbps, será isso suficiente?

Isto é tráfego suficiente para o software?

Está a brincar, eu tenho 128 kb/s (MTS ilimitado na minha aldeia :D) É bastante rápido, além disso Mt5 funcionará bem mesmo a 56 kb/s.
Tenho uma boa ideia para comprar um mtb/sec (mtz não tem limite na aldeia :D).

 
Uma ligação GPRS normal de baixa velocidade é suficiente para o terminal móvel MetaTrader 5.
 
mrProF:

Fez-me rir, tenho 128 kb/seg (MTS ilimitado na aldeia :D) e a velocidade é suficiente, além disso, o composto MT5 funcionará bem e a 56 kb/seg.
Tenho uma boa ideia de como utilizar o serviço, tenho uma boa ideia de como utilizá-lo no futuro).

384 kbit/seg, não 384 kb/seg, ou seja, a minha velocidade de descarga será de 38 kb/seg. Bem, parece ser suficiente. E sobre o tema do tráfego, por exemplo, teria perdido 50 velas, não dependendo da história a longo prazo, mas em todo o caso, pelo menos em números, pode dizer?) Terei de escolher um dos três pacotes de Internet móvel, o primeiro depois de utilizar 5 mb vai pagar mais, no segundo depois de 50, e no terceiro depois de 500, contaria com o número de Mb, que vai consumir o programa, escolher um pacote.
 
jonas:
384 kbps, não 384 kbps, pelo que a minha velocidade de descarga seria de 38 kbps. Isso seria suficiente. Uma questão de tráfego, por exemplo, eu seria suficiente para 50 últimas velas, não dependendo da história a longo prazo, mas em todo o caso, pelo menos em números, pode dizer?) Terei de escolher um dos três pacotes de Internet móvel, o primeiro após a utilização de 5 mbs é uma taxa adicional, o segundo após 50, e o terceiro após 500, gostaria de, com base no número de Mb, que irá consumir o programa, escolher um pacote.

Desculpe, eu próprio me mijei)) Tenho exactamente 128 kbps.

Tem MTS - e não?
Por exemplo, na região de Omsk, 128 kbit / s ilimitados (o que é suficiente) é de 290 rublos por mês.
http://www.omsk.mts.ru/services/internet/unlin_internet/?tabId=tab1

 
mrProF:

Desculpe, eu próprio me mijei)) Tenho exactamente 128 kbps.

E você tem MTS - não?
Por exemplo, na região de Omsk, um ilimitado 128 kbit/s (que é suficiente) custa 290 rublos por mês.
http://www.omsk.mts.ru/services/internet/unlin_internet/?tabId=tab1

Eu não vivo na Rússia, por isso não MTS), mas o principal é que a velocidade é adequada, muito obrigado pela informação)
 
Então isto significa que o MT5 será suportado em todos os SO Android? Mesmo os construídos à medida como Sony X10i usam?
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Chart Constants / Types of Chart Events
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Chart Constants / Types of Chart Events
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Chart Constants / Types of Chart Events - Documentation on MQL5
 

Então o desenvolvimento do MT5 para Android ainda não começou?

Quero comprar um andróide, mas tudo em dúvida :( Não quero gastar 25 k rbl.

pode alguém dar-me uma data provisória de libertação?

caso me preocupe com isso :)

 

Sim...

Os administradores parecem ter desistido do assunto :(