Erros, bugs, perguntas - página 981

 

Não compreendo bem o mecanismo de teste: estou a programar em C++ sem qualquer problema, mas as falhas da "caixa de areia" em mql5 são irritantes. quando é permitido chamar o dll no terminal, o testador não o carrega!

2013.05.01 15:38:09 2013.01.01.01 00:00 Não é possível carregar 'D:\MetaTrader 5\Tester\Agent-127.0.0.1-3001\MQL5\Libraries\NeuroSolutionsAdapter.dll

Porquê?

O terminal está em D:\

Coloquei-a nas Bibliotecas MQL5 do testador, e nas Bibliotecas MQL5 do terminal.

O que se passa?

 
dem1305:

Não compreendo bem o mecanismo do testador: estou a programar em C++ sem problemas, mas as falhas da "caixa de areia" em mql5 são irritantes. quando a dll é chamada no terminal, o testador não a carrega!

2013.05.01 15:38:09 2013.01.01.01 00:00 Não é possível carregar 'D:\MetaTrader 5\Tester\Agent-127.0.0.1-3001\MQL5\Libraries\NeuroSolutionsAdapter.dll

Porquê?

O terminal está em D:\

Coloquei-a nas Bibliotecas MQL5 do testador, e nas Bibliotecas MQL5 do terminal.

Qual é o problema?

A questão é que o agente corre na sua caixa de areia e o directório padrão da biblioteca MQL5 não está à sua disposição.

Pode vê-lo claramente da linha fornecida - a DLL é pesquisada dentro do próprio directório do agente. A fim de trabalhar com DLLs no testador, deve colocar estas DLLs em directórios de sistema acessíveis ao público ou adicionar "caminho terminal\MQL5\Libraries" à variável de ambiente %PATH%.

Consideraremos um funcionamento mais fácil dos agentes locais com acesso ao directório principal das bibliotecas. Neste caso, nada precisaria de ser alterado, excepto que a especificação do caminho não precisaria de ser utilizada para aceder à DLL.

 
sergeev:

Não compreende que, se quer uma linha temporal, precisa de tempo?

o que é que uma linha do tempo tem a ver com um bilhete que pode mudar.

Sim, é isso mesmo.

Há duas chaves para ordenar: a hora e (se a hora for a mesma) o bilhete.

 
dem1305:

Não compreendo bem o mecanismo do testador: estou a programar em C++ sem problemas, mas as falhas da "caixa de areia" em mql5 são irritantes. quando a dll é chamada no terminal, o testador não a carrega!

2013.05.01 15:38:09 2013.01.01.01 00:00 Não é possível carregar 'D:\MetaTrader 5\Tester\Agent-127.0.0.1-3001\MQL5\Libraries\NeuroSolutionsAdapter.dll

Porquê?

O terminal está em D:\

Coloquei-a nas Bibliotecas MQL5 do testador, e nas Bibliotecas MQL5 do terminal.

Qual é o problema?

Compreendo o problema - 2013.05.01 16:12:53 WeekPattern 'D:\MetaTrader 5\MQL5\Libraries\NeuroSolutionsAdapter.dll' não é a versão de 64 bits

É necessária uma recompilação de 64 bit


 
Renat:

Sim, isso é correcto.

Há duas chaves para ordenar: o tempo e (se o tempo for o mesmo) o bilhete.

O número da transacção/encomenda do bilhete é um aumento automático deponta a ponta para todo o servidor?

 
voix_kas:

O número da transacção/encomenda do bilhete é um aumento automático deponta a ponta para todo o servidor?

É, mas em princípio não é garantido que seja ao mesmo tempo.
 
Renat:
É, mas a sua identidade temporal não está fundamentalmente garantida.

Muitos provavelmente acharão esta conversa sem sentido, mas por favor ajudem-me a compreender. Não estou a pedir respostas secas, mas sim para discussão. O meu pensamento é o seguinte.

A ordem cronológica das ofertas pode ser determinada de três maneiras: carimbo de hora, número do bilhete ou uma combinação destes. Porque é que acho a ligação com o número do bilhete mais rentável?

Se o corretor não interferir de forma alguma no trabalho do comerciante, não há acordos discutíveis/duvidosos. A cronologia é claramente rastreável tanto pelo número do bilhete como pelo carimbo de hora. Se surgir um comércio questionável. É apagado pelo corretor do histórico do servidor/conta ou o seu resultado financeiro é reiniciado (+ possivelmente será acrescentado um comentário). A segunda opção é mais correcta, na minha opinião.


Não consigo pensar em nenhuma necessidade prática do corretor para corrigir o momento da transacção na história. Mas mesmo que o assumamos (e repito, não encontro uma razão prática, provavelmente, devido ao meu conhecimento limitado), então a correcção do número do bilhete por um corretor de boa fé parece ser da categoria - absurdo. Porquê? Além disso, os próprios MQ confirmaram que, no caso de selos de tempo igual para o comércio, os seus números de bilhetes são o "árbitro". Isso não é também uma vantagem a favor do número do bilhete?

Provavelmente redundante, mas vou assinalá-lo explicitamente. Para mim é claro que é para isso que serve o carimbo do tempo, para construir a ordem dos ofícios à sua volta. Isto é nativo. Mas, acontece que para algo a percorrer é mais fácil navegar imediatamente através do número do bilhete. Mais fácil em termos de compreensão, mais fácil em termos de código, ordenação mais rápida por uma chave, etc., etc.

 
voix_kas:

Não consigo pensar em nenhuma necessidade prática de um corretor para corrigir o tempo de uma transacção na história.

por exemplo, quando se correm gateways. ou quando se corrigem saldos/créditos/retiradas/recuperações.

é mais rápido de ordenar por uma chave

o tempo é o mesmo inteiro longo que o bilhete. que diferença faz para si o que classificar? use QuickSort e não lide com transacções esféricas no vácuo :)

 

sergeev

Por favor, tenha uma conversa construtiva quando o entrevistador o pedir. A sua entrevista é essencialmente apenas uma porta de entrada.

Portanto, ponto por ponto:

1.Como e porque é que o tempo muda no comércio (não na encomenda)?

2. Como e porque é que um corretor de boa-fé alteraria o número do bilhete de transacção.

3. A ordenação por dois critérios é inferior a um. Por favor, não tente argumentar o óbvio.

 

voix_kas:

1.Como e porque é que o tempo de uma transacção (não de uma encomenda) muda?

porque existe um factor humano.

2. Como e porque é que um corretor de boa-fé alteraria o número do bilhete de transacção.

perder-se :) o bilhete não pode ser alterado.

3. A ordenação por dois critérios é inferior a um. Por favor, não tente argumentar o óbvio.

"mais baixo"?

nicht ferstehen.