Erros, bugs, perguntas - página 974

 
tol64:

Alguém conseguiu repetir a proeza devoix_kas?

//---

Ou isso é uma gralha? )))

Não é uma gralha. No modo visual, testei sempre o Expert Advisor com as estatísticas dos gráficos activadas. É mais informativo para mim.
 
voix_kas:
Não é uma gralha. No modo visual, testo sempre o Expert Advisor com estatísticas de gráficos. Isto é mais informativo para mim.
Ao testar no testador, está a referir-se ao modo de visualização? Tanto quanto sei, neste momento objectos comoOBJ_BITMAP_LABEL não são exibidos no modo de visualização, assim como alguns outros objectos. Por isso, é duplamente interessante ver como o fez.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов - Документация по MQL5
 
tol64:
Por teste no testador, quer dizer modo de visualização? Tanto quanto sei neste momento objectos comoOBJ_BITMAP_LABEL não são exibidos em modo de visualização, bem como alguns outros objectos. Portanto, é duplamente interessante ver como o fez.
Um objecto do tipoOBJ_BITMAP_LABEL+ResourceCreate em modo de visualização é desenhado no gráfico. Construir 794.
 
voix_kas:
Um objecto do tipoOBJ_BITMAP_LABEL+ResourceCreate é apresentado no gráfico em modo de visualização. Bild 794.

Mostre-me um exemplo. É um par de linhas de código. Ou mostre-me, se não se importar, o que exibiu (captura de ecrã) em modo de visualização ao usar tal código:

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                     !expTEST.mq5 |
//|                        Copyright 2013, MetaQuotes Software Corp. |
//|                                              http://www.mql5.com |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright 2013, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "http://www.mql5.com"
#property version   "1.00"
//--- Подключим класс для работы с канвой
#include <Canvas\Canvas.mqh>
//--- Загрузка класса
CCanvas canvas;
//--- Свойства канвы
string            font_name       ="Calibri";                   // Шрифт
color             canvas_bg_color =C'20,20,20';                 // Цвет фона канвы
string            canvas_name     ="canvas";                    // Название канвы
ENUM_COLOR_FORMAT clr_format      =COLOR_FORMAT_ARGB_NORMALIZE; // Компонент альфа-канала игнорируется
//+------------------------------------------------------------------+
//| ИНИЦИАЛИЗАЦИЯ                                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {
//--- Установим высоту текста
   canvas.FontSet(font_name,15,FW_NORMAL);  
   SetCanvas();
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| ДЕИНИЦИАЛИЗАЦИЯ                                                  |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnDeinit(const int reason)
  {
   canvas.Destroy();
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| СОБЫТИЕ ТИК ТЕКУЩЕГО СИМВОЛА                                     |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnTick()
  {
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Установить канву                                                 |
//+------------------------------------------------------------------+
void SetCanvas()
  {
   if(ObjectFind(0,canvas_name)<0)
     canvas.CreateBitmapLabel(0,0,canvas_name,0,10,200,200,clr_format);
//---
   ShowInfo();
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Отображает список                                                |
//+------------------------------------------------------------------+
void ShowInfo()
  {
   canvas.Erase(canvas_bg_color);
//---
   for(int i=10; i<100; i+=15)
     {
      //--- Название показателя
      canvas.TextOut(50,i,"Text"+IntegerToString(i)+" :",ColorToARGB(clrWhite),TA_LEFT|TA_TOP);
     }
//---
   canvas.Update();
  }

//---

Construir 803:

 

Boa noite!

Onde escrevo aos programadores sobre o seu bug no MetaTrader5 ?

 
Mikalas:

Boa noite!

Onde escrevo aos programadores sobre o seu bug no MetaTrader5 ?

Também pode escrever aqui. Também pode escrever para o Service Desk, existe um link no seu perfil no lado esquerdo da janela.
 
Mikalas:

Boa noite!

Onde escrevo aos programadores sobre o seu bug no MetaTrader5 ?

 
tol64:

Mostre-me um exemplo. É um par de linhas de código. Ou mostre-me, se não se importar, o que exibiu (captura de ecrã) em modo de visualização ao usar tal código:

//---

Construir 803:

O código acima dá-me o mesmo resultado (não torna o bitmap). Bild 794.

Infelizmente, não posso fornecer um contra-argumento, uma vez que já limpei o meu código EA a partir do bitmap.

 
voix_kas:

O código acima dá-me o mesmo resultado (não torna o bitmap). Construir 794.

Infelizmente, não posso fornecer quaisquer contra-argumentos, uma vez que já limpei o meu código EA a partir do bitmap.

Os contra-argumentos não importam, porque esta possibilidade nunca foi implementada no testador em nenhuma das construções anteriores, incluindo a actual(803). Por conseguinte, não é claro como se pode obter o resultado no testador e porque não o pode reproduzir novamente se lhe for pedido que o faça. Por favor reproduza novamente, é muito interessante. Pessoalmente, estou à espera há dois anos para finalmente conseguir fazer os bitmaps no testador. )))

 
voix_kas:

Talvez alguém estivesse interessado em informações sobre o desempenho de objectos gráficos...

...

O que é que posso dizer? Um único Bitmap corre (!)uma ordem de magnitude mais lenta do que 26 etiquetas regulares.

...

Não fiz nenhum timing especial, porque é óbvio que a velocidade diminui por uma ordem de grandeza. Tanto no testador como em tempo real (ao rolar o gráfico, é muito óbvio que se verifica uma sacudidela/jerking).

É uma pena que não tenha sido dada qualquer prova desta declaração.

Por experiência, o bitmap é mais rápido, especialmente se precisar de desenhar tabelas grandes, um exemplo de utilização do bitmap é um vidro no IShift, ou separadores no painel ChartWall incorporado. Estou actualmente a converter toda a minha biblioteca de interface para um bitmap, para acabar com um painel de interface como um único objecto de bitmap. O objectivo é aumentar a velocidade e a fiabilidade.

E note. que a rolagem do gráfico não causa 'hovering/jerking' e a pilha no IShift é actualizada com mais frequência do que as carraças entram (o que significa o mercado dos fortes).