Erros, bugs, perguntas - página 983

 

Parabéns ao ramo pelo seu aniversário, olá a todos!

;-)

 
angevoyageur:
Deve perguntar no fórum inglês ;-)
Sim, parece :)
 
Pode dizer-me (talvez alguém o tenha usado com sucesso) se OnCalculate() pode de alguma forma ser chamado artificialmente em OnTimer() ?
 
tol64:
Sabe (talvez alguém o tenha usado com sucesso), é possível chamar artificialmente OnCalculate() para OnTimer() ?

assim chamada

OnCalculate

esta é uma função normal

 
sergeev:

assim chamada

OnCalculate

é uma função normal

Obrigado. Darei um pequeno exemplo mais tarde, se não conseguir perceber...

 
ns_k:

Boa noite!

Como posso alterar o modelo no gráfico no testador de estratégias para exibir o comércio? Não gosto muito de barras verdes sobre um fundo preto.

Obrigado!

ps. Até agora só tenho uma ideia - obter a história de todos os negócios e construir um gráfico com o modelo necessário e exibir a história sobre ele. Se essa é a única opção, talvez haja um código pronto para o fazer? Mais uma vez obrigado!

O modelo (que deseja ver no teste visual), escreva-o por defeito e a visualização será feita nesse modelo.
 
sergeev:

assim chamada

OnCalculate

é uma função normal

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testador de estratégias

insectos, insectos, perguntas

tol64, 2013.05.05 13:29

Sempre trabalhei com o portal, e sempre foi um prazer utilizá-lo. Um pouco mais tarde, farei um pequeno exemplo, se não conseguir perceber...

Descobri-o, mas infelizmente o meu problema(?) não foi resolvido. Aparece raramente e nos fins de semana (quando os carrapatos não vêm) quando se mudam os prazos/símbolos. A série de indicadores por vezes não é exibida no Data Window Navigator ou no gráfico, mas é possível obter os dados de forma programática. É o que parece:

//---

No início pensei que se não houver dados na subjanela e no Navegador da Janela de Dados, significa que os amortecedores estão vazios(empty_value) e verificar OnCalculate() podem ser chamados para refrescar. Mas não funcionou, pois os melões estão nos amortecedores.

Isto é um insecto?

Manualmente, é fixado rapidamente através da mudança de prazos. É claro que gostaria de não ter de o explicar aos utilizadores, mas de o resolver de forma programática. Alguém encontrou algo parecido com isto?



 

Bom dia!

Por favor adicione esta funcionalidade ou ensine-me a utilizar, se houver, a compilação simultânea de TODOS os ficheiros abertos no metaeditor

Agora tenho de compilar bibliotecas e o ficheiro principal da EA manualmente para "sub-compilar bibliotecas alteradas".

Obrigado!

 
ns_k:

Bom dia!

Por favor adicione esta funcionalidade ou ensine-me a utilizar, se houver, a compilação simultânea de TODOS os ficheiros abertos no metaeditor

Agora tenho de compilar bibliotecas e o ficheiro principal da EA manualmente para "sub-compilar bibliotecas alteradas".

Obrigado!

Ctrl+F7
 
Wahoo:
Ctrl+F7
Obrigado! É um pouco confuso que ao premir F7, os asteriscos desapareçam em todos os ficheiros editáveis, mas apenas o actual é compilado, de facto.