Erros, bugs, perguntas - página 966

 
stringo:

voix_kas

Sobre os desmotivadores que escreveu primeiro.

Também não quero o confronto. Não o quero terrivelmente. Mas por vezes a confrontação revela-se o único meio que leva as partes (a sua e a nossa) a uma espécie de estado sóbrio.

Vamos trabalhar. Desculpem a brusquidão. Espero pela vossa cooperação.

Fico com ela. Obrigado por ser construtivo.

P.S.

Aproveitando a oportunidade, queira esclarecer: É necessário verificar o resultado do retorno das funções HistoryOrderGetTicket eHistoryDealGetTicket para funçõesnão zero? E, em caso afirmativo, porque é que isto não é mencionado explicitamente na documentação?

Espero que Sergeyev não me proíba. Sinceramente, não estou a andar de corrico. :)))

Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryOrderGetTicket
Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryOrderGetTicket
  • www.mql5.com
Торговые функции / HistoryOrderGetTicket - Документация по MQL5
 
voix_kas:

Aceite. Obrigado pelo seu feedback construtivo.

P.S.

Aproveitando a oportunidade, queira esclarecer: é necessário verificar o resultado do retorno das funções HistoryOrderGetTicket eHistoryDealGetTicket para funçõesnão zero? E, em caso afirmativo, porque é que isto não é mencionado explicitamente na documentação?

Espero que Sergeyev não me proíba. Sinceramente, não estou a andar de corrico. :)))

Não existe tal coisa como um bilhete zero. Vamos colocá-lo na documentação.
 
stringo:
Não existe tal coisa como um bilhete zero. Vamos colocá-lo na documentação.
Obrigado.
 
voix_kas:

Não me estás a ouvir outra vez.

Está a dizer que o bilhete não pode ser 0. Compreendo a sua posição. Responda à minha pergunta, como é que sabe isso? Porque é que um bilhete não pode ser igual a 0? Não há nenhuma indicação explícita disto na documentação.

Não compreendo, é como se estivéssemos na segunda página, estamos a falar línguas diferentes.

https://www.mql5.com/ru/docs/trading/ordergetticket

Valor devolvido

Valor do tipoulong. Em caso de execução falhada, devolve 0.

Документация по MQL5: Торговые функции / OrderGetTicket
Документация по MQL5: Торговые функции / OrderGetTicket
  • www.mql5.com
Торговые функции / OrderGetTicket - Документация по MQL5
 
RaptorUK:

https://www.mql5.com/ru/docs/trading/ordergetticket

Valor devolvido

Valor do tipoulong. Em caso de execução mal sucedida, devolve 0.

A questão não era sobre OrderGetTicket, mas sobre HistoryOrderGetTicket e HistoryDealGetTicket. A questão já foi resolvida.

 
É possívelespecificar um estilo de texto a negrito para um objectoOBJ_LABEL?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов - Документация по MQL5
 
Pago durante um mês por Sinais Comerciais, passaram menos de 2 semanas, posso cancelar a minha inscrição com um reembolso?
 

Os elementos gráficos do terminal são surpreendentes.

Após remover o indicador, passam alguns minutos e apenas o gráfico é removido do terminal. E algo também acontece com o gráfico de barras, desaparece por completo. Parece que os recursos do terminal não são suficientes para o cálculo por cada tick e o gráfico é apagado antes de ser apagado. Não existe tal problema em 4.

O armazenamento funciona de todo? Se assim for, existem problemas óbvios com a autorização. É necessário tratar dos problemas de autorização.

 
zfs:

Os elementos gráficos do terminal são surpreendentes.

Após remover o indicador, passam alguns minutos e apenas o gráfico é removido do terminal. E algo também acontece com o gráfico de barras, desaparece por completo. Parece que os recursos do terminal não são suficientes para o cálculo por cada tick e o gráfico é apagado antes de ser apagado. Não existe tal problema no Quarteto.

...

O que se faz com os elementos gráficos? Dê-me um exemplo de código para o teste.
 
tol64:
E o que se faz com os elementos gráficos? Dê-me um exemplo de código para o teste.

Nada realmente.

Ao desinicializar, elimino

   for(int i=NBarsTest+10;i>=0;i--)

     {ObjectDelete(0,"x"+IntegerToString(i));

E durante a iniciação apenas atribuo um valor ao tampão

 x[i]=a;

1800 barras de uma só vez a cada tick, não o testei, mas o próprio facto de o histograma não ser exibido não é totalmente normal. Não existe tal problema em 4.