Erros, bugs, perguntas - página 965

 
paladin800:
Se não estiver explicitamente indicado em qualquer parte da documentação, que diferença faz para si. De que serve procurar uma resposta a esta pergunta?

Coloquemos a questão de outra forma, não é? Quão difícil seria para os criadores aumentar a descrição textual do valor de retorno de uma função com uma indicação explícita da necessidade de verificar se não é zero (se de facto for este o caso)?

Não haveria estas duas páginas de erros de comunicação. O moderador não teria de assustar um participante inquisitivo do fórum com uma proibição para esconder o seu próprio analfabetismo. E por aí adiante e assim por diante.

Penso que a questão foi abordada à beira do abismo, os promotores tomarão nota do problema da documentação incompleta. Não vou "troll" mais sobre este assunto.

 

Como enviar uma mensagem para o terminal do Android Trader

Tem um ID único e a função SendMessege não me permite introduzir um ID, o que devo fazer?

Como baixar um pouco a tabela de preços, preciso de espaço para a função Comentar o meu comando não ajuda, baixo-a em 20%

ChartSetDouble(0,CHART_FIXED_MAX,ChartGetDouble(0,CHART_PRICE_MAX,0)-(ChartGetDouble(0,CHART_PRICE_MAX,0)-ChartGetDouble(0,CHART_PRICE_MIN,0))*0,2);
Документация по MQL5: Общие функции / Comment
Документация по MQL5: Общие функции / Comment
  • www.mql5.com
Общие функции / Comment - Документация по MQL5
 
lazarev-d-m:

Como enviar uma mensagem para o terminal do Android Trader

Tem um ID único e a função SendMessege não lhe permite introduzir um ID, o que devo fazer?

Existe um separador "Notificações" nas opções do computador móvel.
Pode introduzir aí a sua identificação Android e receberá mensagens no dispositivo especificado. Neste caso, não é necessário ter um terminal.
 

lazarev-d-m:

ChartSetDouble(0,CHART_FIXED_MAX,ChartGetDouble(0,CHART_PRICE_MAX,0)-(ChartGetDouble(0,CHART_PRICE_MAX,0)-ChartGetDouble(0,CHART_PRICE_MIN,0))*0,2);
Multiplicado por 0? Precisa de um ponto?
 
fyords:
Multiplicado por 0? Precisa de um ponto?
fyords:
No terminal, nas opções, existe um separador chamado Notificações.
Introduza aí o seu ID andróide e receberá mensagens para o dispositivo especificado. Neste caso, não é necessário ter um terminal.
Está a funcionar, muito obrigado.
 

Só aqui é que tal problema - ao compilar/bootar o programa - cada vez que o gráfico é comprimido por um determinado número de por cento, como resultado, aplana-se, como resolvê-lo?

Resolvi-o desta forma

   ChartSetInteger(0,CHART_SCALE_PT_PER_BAR,1);
   ChartSetDouble(0,CHART_POINTS_PER_BAR,1.5);
Em vez da opção anterior
 
lazarev-d-m:

Só aqui é que tal problema - ao compilar/bootar o programa - cada vez que o gráfico é comprimido por um determinado número de percentagem, como resultado é achatado, como resolvê-lo?

Bem, pode tentar durante a desinicialização ou no arranque ligar

ChartSetDouble(0,CHART_FIXED_MAX,0);

ou

ChartSetDouble(0,CHART_SCALEFIX,false);
e depois recuperar os dados e estabelecer novos limites.
 
voix_kas:

Agora está a dizer que não se testa em pedaços separados. OK, sem problemas, aqui está o ExpertMACD Expert Advisor incluído no MT5. Tem 14 linhas adicionadas (copiadas) até ao fim. O que salientei na minha conversa com a equipa de apoio.

Ao correr no testador de estratégia, vemos o erro 4755 após cada comércio no registo.

Iremos sem dúvida testá-lo.

Mais uma vez, várias pessoas trataram deste pedido e não foram capazes de reproduzir o problema. Foi apenas no último momento que recebemos a informação de que o problema foi detectado durante os testes. Isto é um motivador ou um desmotivador?

 
stringo:

Iremos certamente testá-lo.

Mais uma vez, várias pessoas trataram deste pedido e não conseguiram reproduzir o problema. Mas a informação de que o problema é observado durante os testes veio logo no último momento. Isto é um motivador ou um desmotivador?

Aqui concordo que não descrevi uma condição importante no SD para a reprodução do erro. No entanto, chamar-lhe o seu desmotivador é simplesmente inadequado. Bem, simplesmente inapropriado. Está tão interessado na qualidade do produto como eu estou, se não mais. Após dois meses de silêncio, veio de si uma pergunta de esclarecimento e eu dei-lha. Provavelmente, estava ocupado com questões mais importantes.

A propósito, em paralelo com SD, no mesmo tópico (950 página) discutimos este erro com o camaradasion.

stringo

Só para ser claro. Não tenho qualquer desejo de entrar num confronto consigo. Eu gosto do produto MT5. É do interesse de ambos responder prontamente em SR. Você e eu não temos nenhum conflito de interesses. O único grão de discórdia é o seu comentário irritadiço.

 

voix_kas

Sobre os desmotivadores que escreveu primeiro.

Também não quero o confronto. Não o quero terrivelmente. Mas por vezes o confronto acaba por ser o único meio que leva as partes (a sua e a nossa) a uma espécie de sobriedade.

Vamos trabalhar. Desculpem a dureza. Espero trabalhar em conjunto.

PS, por favor abra de novo a aplicação discutida sobre a adição da OnTradeTransaction. Para que haja um lugar para trabalhar